Página inicial > Junkyard in Casal da Ratoeira, Lisboa > João Maximiano de Mendonça Análise

João Maximiano de Mendonça

Junkyard em Casal da Ratoeira, Lisboa
+351219855996

R. da Liberdade 58, 2665-372 Milharado, Portugal

Não há comentários para João Maximiano de Mendonça. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Thomas Braun: Juni 2018. Ein schöner sauberer Stand um sich zu erholen, man kann sich auch einen eigenen Unterstand für den Tag mieten wenn man keinen eigenen Sonnenschutz dabei hat. Zu Abend hin wird es leer am Strand und man kann den Sonnenuntergang bei einer mitgebrachten Flasche Wein genießen, Handtuch zum draufsetzen und etwas langärmliges mitbringen denn der Westwind ist auch im Sommer re HT kühl.
2020-06-14 11:47:13
★ ★ ★ ★ ★
Ana Lobo: Adorei o atendimento, super simpaticas e atenciosas
2018-06-14 11:47:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Maximiano de Mendonça

Minha única reclamação: Ao trabalhar com a vendedora, que muito orgulhosamente proclamou que "eles me ensinaram a conseguir o preço de venda ao público" com impostos e entrega....., ela então me deu um preço para um conjunto de aparelhos usando caneta, papel e uma calculadora. Quando ela colocou tudo no sistema do computador, o preço total foi quase 100 dólares a mais do que o preço cotado. Quando eu perguntei, "como estamos quase com 100 dólares de desconto??". Ela respondeu com (e não estou a brincar), "porque sou muito má a matemática". Ela disse que ao amarrotar o pedacinho de papel com a matemática e jogá-lo no lixo. Eu deveria ter rido e saído....
Bom antiquário. Vendi-lhes estatuetas de porcelana e prataria. Claro, os preços são mais baixos do que se você colocar uma comissão ou vender um longo tempo sozinho, mas não há problema com a venda: Eu levei-os e imediatamente recebi dinheiro. O pessoal é simpático e conhecedor. Em geral, eu decidi, se houver necessidade de vir apenas a esta loja! Recomendo-a a todos.

Deixe um comentário para João Maximiano de Mendonça