Página inicial > Estaleiro in Beja, Beja > OFICINAS MUNICIPAIS DE BEJA Análise

OFICINAS MUNICIPAIS DE BEJA

Estaleiro em Beja, Beja
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 9AM–5PM

7800-164 Beja, Portugal

Não há comentários para OFICINAS MUNICIPAIS DE BEJA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Fernando Campos: Comida caseira, Atendimento perfeito, ambiente familiar.
2020-06-10 08:19:10
★ ★ ★ ★ ☆
Luís Castro: Recomendo para comida boa alentejana. Ligar antes para confirmar disponibilidade porque é muito procurado. Valor em conta com comida muito boa.
2020-03-18 10:22:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OFICINAS MUNICIPAIS DE BEJA

A Wii remodelou a nossa casa e comprou todos os nossos electrodomésticos a partir desta loja. Após alguns anos de utilização de um dos nossos frigoríficos, tivemos um problema com aquele frigorífico. o nosso representante de vendas e o gerente da loja intervieram e ajudaram-nos ao longo do caminho a descobrir como fazer a substituição através do fabricante, eles foram de grande ajuda.
Dando-lhe um baseado em que eu liguei duas vezes para o serviço para a propriedade alugada. A primeira vez o cara pegou todas as minhas informações e informações de contato do inquilino, mas não ligou de volta para o inquilino ou para mim. Eu liguei novamente 2 dias depois e ninguém ligou de volta. Por isso não posso dizer como é o serviço de reparação, mas posso dizer que arranjar alguém para sair é uma porcaria.
Eu tenho usado esses caras há anos e continuo impressionado com eles! Eu recebi algumas coisas daqui e a equipe e o Joel sempre foram incrivelmente amigáveis e prestativos se eu (raramente) me deparar com um problema com um pagamento. Isto é normalmente na forma de dizer que a minha data de vencimento será dia 10 e eu não serei pago até ao dia 15 ou algo assim. Eles sempre trabalharam comigo e realmente se preocupam com seus clientes, que é o que me mantém com eles e voltam. Sim, se você se limitar apenas aos pagamentos e não fizer uma compra antecipada, o item geralmente vai acabar custando mais com taxas de juros do que se você fosse comprá-lo em algum outro lugar, mas às vezes uma pessoa não pode sempre fazer isso no momento. No entanto, os pagamentos são baixos e flexíveis, o que pode facilitar o processo com certeza. Grandes caras no geral!

Deixe um comentário para OFICINAS MUNICIPAIS DE BEJA