Página inicial
>
Designer de interiores in Odivelas, Lisboa
> La Maison Boutique Análise
La Maison Boutique
Designer De Interiores em Odivelas, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Pulido Valente Nº8 loja A, 2675-672 Odivelas, Portugal
Avaliações

05/17/2020





Uma loja única, com peças únicas, com um bom gosto fora de série. Lá conseguimos encontrar tudo, desde os materiais, ao aconselhamento. E o produto final, é a casa dos nossos sonhos.

08/14/2019





Um Espaço diferente onde a Magia acontece
Brand Spice - Comunicação e Imagem, Lda
::
Dauris Interiores
::
Atelier Nelson Gomes
::
FACECAMO - Fábrica de Mobiliário e Carpintaria Lda
::
Live Home interiores exclusivos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos La Maison Boutique
Jimmy foi nosso vendedor e fez um ótimo trabalho ao nos informar sobre o produto, serviços e opções que tínhamos à nossa disposição. Além disso, ele examinou o produto e nos deu um tutorial rápido de algumas de suas características. Ele não era uma pessoa insistente, mas ansioso por ajudar - bom equilíbrio. Procure-o se você precisar de algo desta loja...A+
Eu adoro este lugar. Já estive aqui duas vezes, uma com um amigo que precisava de aparelhos e outra para mim. O tempo com meu amigo foi memorável o suficiente para que eu ficasse feliz em experimentar quando eu precisava de aparelhos para a minha nova casa. O pessoal foi incrivelmente útil e eu saí com um novo fogão, geladeira e microondas por muito menos do que eu estava esperando também. Com certeza vou usá-los novamente e recomendá-los a outros.
Revendo as suas vendas de imóveis: Normalmente, é uma experiência OK. Os seus preços são justos. A sua gestão é pobre. Tiveram uma experiência horrível... se você for o primeiro da fila, você pode deixar seu familiar cortar na sua frente, e o que você quiser é seu (você recebe a primeira prioridade do pessoal deles), mesmo que alguém peça primeiro. Este negócio apoia isto. Se eles NÃO estão a gerir as linhas, não deve importar quem é o primeiro da fila. Se eles estão a gerir as linhas, devem certificar-se de que ninguém está a cortar as linhas. Eles devem escolher um estilo de gestão. Se eu soubesse que este negócio dá prioridade à primeira pessoa na fila, eu não deixaria que a primeira pessoa na fila deixasse que os membros da família cortassem na frente. Mais uma vez, eles devem gerenciar as linhas corretamente, ou não interferir, dando prioridade à primeira pessoa na fila. PIOR PARTE DE TUDO É OUVIR UM DE SEUS FUNCIONÁRIOS FALAR SEM PARAR SOBRE PROPAGANDA DA DIREITA - PARA NÓS. MUITO CEDO PELA MANHÃ PARA OUVIR PROPAGANDA POLÍTICA.