Página inicial
>
Empresa de engenharia civil in Vialonga, Lisboa
> Obras Lisboa Análise
Rua José Saramago n4 4esq, 2625-684 Vialonga, Portugal
Não há comentários para Obras Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Valdemar Frade: O Parque das Nações é um local sempre agradável de visitar.
2020-06-14 11:49:05
★
★
★
★
★
SHIFTLEFT - Software Engineering Consulting: We support our partners to increase the success rate of software projects with future-proof quality for both in house and outsourced developed applications.
We apply instrumental software engineering tools and techniques to anticipate the detection and early correction o application issues.
2017-06-14 11:49:06
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Obras Lisboa
Eu não recomendaria vir aqui. Sempre que a senhora precisava que eu me inclinasse para trás ou para a frente, ela puxava o meu cabelo em vez de apenas me dizer que eu precisava de me inclinar para trás. Eles me cobraram $185 por tranças de caixa de ombros, mas da última vez que eu fui, foram $165. Eles não têm qualquer respeito pelos seus clientes. Demoraram 8 horas para me pentear. A senhora faria umas 10 tranças e depois cansar-se-ia e sentar-se-ia durante 30 minutos. A minha cabeça e pescoço estão com tanta dor da senhora a puxar-me a cabeça para trás e para a frente. Eu realmente não recomendo ninguém a vir aqui. Eu certamente não vou voltar.
Bonitas antiguidades. Encontrámos mesas, cómodas e cadeiras em óptimo estado. Conjuntos completos de porcelanas clássicas. A loja é enorme! Demorou uma boa hora só para percorrer o espaço. Se você tiver uma coleção de algum tipo de boneca, botão ou louça, eles terão coisas para acrescentar. No entanto, tudo era caro - a preço de valor total. O pessoal era muito simpático. O prédio não tem ar condicionado, mas os ventiladores mantinham o lugar fresco o suficiente. Eles oferecem a entrega dos móveis. O negócio localizado no centro de Fuquay-Varina perto de outras lojas agradáveis, restaurantes e outras lojas com móveis usados que eram menos antiquários, mas mais acessíveis.
Deixe um comentário para Obras Lisboa