Loja Do Euro

Centro De Compras em Serpa, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

Av. da Paz 1, 7830-357 Serpa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Alexandre Lopes

Acho q têm preços adequados as necessidades dos cidadões derivados a falta de recursos financeiros dos portugueses e a grave crise financeira q sofreu estes anos todos por isso tudo acho q a loja do euro foi uma maior valia para a população de serpa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Do Euro

Hoje tivemos um congelador que correu mal; e fomos para Lowes onde normalmente fazemos compras. Infelizmente, eles não tinham nenhum e a pessoa em aparelhos não fez nenhum esforço para verificar outras lojas. Acabámos por ir ao Home Depot onde conseguimos encontrar um substituto. Os 3 funcionários com quem lidamos foram muito prestativos, corteses e realmente se preocuparam em nos ajudar na nossa compra.
Estou tão feliz por ter acabado de encontrar este maravilhoso Savannah Manse novamente! Eu visitei há cerca de 8 anos! Esta velha casa ao estilo Savannah é incrível! Entrando no Nível Jardim você tem uma sensação de nostalgia imediatamente! Você quase pode sentir os donos anteriores do passado! Subindo pela casa há muitas bugigangas maravilhosas, móveis e antiguidades de todos os tipos! Eu adorei a minha aventura nesta casa imponente e mal posso esperar para voltar a esta praça e a esta casa maravilhosa!!!
Pode custar mais em geral para compras definitivas, mas não requer pontuação de crédito para possuir algo novo ou extravagante com horários de pagamento flexíveis de semanal a mensal e tudo o que estiver entre eles. E pode levar o item para casa no mesmo dia ou ter o item entregue em sua casa sem custo extra para você.

Deixe um comentário para Loja Do Euro