Página inicial > School cluster in Almada, Setúbal > Teacher School Group Ruy Luís Gomes Análise

Teacher School Group Ruy Luís Gomes

School Cluster em Almada, Setúbal
+351212530759
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Av. Prof. Rui Luís Gomes Lote 1A, 2814-504 Laranjeiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mirian Santos

A escola é muito boa e eu sou uma das alunas lá e gosto muito
06/14/2020
Wilson Aparicio

Excelente escola. Meus amigos que sao esta escola querem que vou la e ja pensei entao vou estudar la
06/14/2020
Paulo Vieira

Escola muito boa com grandes condições.
06/14/2020
João Monteiro

Uma escola muito boa e organizada o corpo docente é bastante empenhado em garantir o ensino e ocupação dos tempos livres dos alunos
06/14/2017
Flavia Sebastiao

Estudo neste agrupamento há vários anos e nunca tive nenhum problema aliás só têm problemas quem mete o nariz onde não é chamado e a maior parte dessa gente que veio cá dar energias negativas dá escola tá a falar atoa porque se tivessem informados não vinham aqui falar...
06/14/2016
joana Rodrigues

E uma escola um pouco problematica
06/14/2016
Nuno Monteiro

Uma boa escola mas devido a posição geográfica onde se encontra, rodeada de bairros problemáticos apresenta alguns problemas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Teacher School Group Ruy Luís Gomes

Fui ao Bed Bath and Beyond para poder encontrar algo simples como um presente para a minha mulher, como uma bomba de banho ou um banho de espuma. Parece que eles têm uma oferta muito limitada nessa área AKA três bombas de banho diferentes e nenhum banho de espuma não sei porquê, mas Bed Bath & Beyond parece ter se afastado da cama e banho e focado mais no Além em toda a loja. Parece muito mais uma loja "As Seen On TV". Além disso, achei estranho que eles tenham uma loja cheia de 50.000 presentes, mas eles não vendem nenhum saco de presentes.
Visitaram a loja no sábado passado. As pessoas não estão a observar mantendo distâncias seguras. Uma mulher na linha de check out tinha a máscara para baixo e depois espirrou de boca cheia, sem se aperceber das suas acções. Isto é nojento. Tive que sair da área. As filas de check out eram lentas e longas. Mais uma vez, as pessoas não estavam de pé nos marcadores do chão e se aproximando. Muitos dos itens que eu vim buscar estavam fora de estoque e muitas prateleiras vazias. Desapontado porque os itens não podem ser comprados online. Numa nota positiva, havia toalhetes e bombas de higienizador de mãos por toda a loja.

Deixe um comentário para Teacher School Group Ruy Luís Gomes