Página inicial
>
Loja de artesanato in Lisboa, Lisboa
> Note! Restauradores Análise
Note! Restauradores
Loja De Artesanato em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praça dos Restauradores nº 58, 1250-998 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Pouca atenção dos atendente e pouca opção de materiais, preços um tanto demasiado comparado as outras do mesmo porte.

06/15/2020





Apesar de ser uma loja muito bem localizada e ter artigos muito giros para todas as idades, o atendimento foi péssimo..

06/15/2020





Nice shop! They had just what I needed and at reasonable prices. The clerk's were extremely helpful and friendly. Thanks!
Artesania - Happiness is Handmade
::
Auri Retrosaria
::
Mar Pintado - Genuine handmade products from Portugal.
::
Dedicated Store Lisboa
::
Loja da Universidade de Lisboa

10/15/2019





E stata la mia salvezza con i libri di scuola di mio figlio

09/15/2019





Papelaria onde pode se imprimir documentos a um preço justo e bom atendimento.

06/15/2017





Pequenina mas bem localizada para o negócio.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Note! Restauradores
Eles acertam em cerca de 60%. Raramente há alguém que queira ajudar os Clientes. Eles esquecem que sem alguém para comprar as coisas que NÃO têm emprego. Eles devem estar interagindo com cada pessoa que encontram, evitando o contato visual e raramente há em cada departamento. O atendimento ao cliente deve ser o trabalho número 1!
Chegou online 10 minutos antes de fechar para a recolha na calçada (a encomenda estava pronta), mas o processo normalmente demora cerca de 2 minutos. Apesar do site dizer que saem em 5 a 10 minutos, nunca ninguém veio e fecharam após 10mins. Eu cheguei a tempo - eles não entregaram. Não prometa serviços que você não pode entregar.
Eu tinha um forno encomendado de um Home Depot no Novo México e mandei entregar-mo na Louisiana em 16/08/19. Após a entrega, notei que tinha encomendado o forno errado (encomendei eléctrico em vez de gás). Liguei para a loja em Bossier City e expliquei a situação. Disseram-me que não havia nenhum problema e que o trouxessem para uma devolução. Eu carreguei o forno e tentei devolvê-lo ao Bossier City Home Depot no dia 19/08/19. Ao chegar, pedi ajuda para descarregar a caixa e recebi um olhar em branco e um "deixe-me ver". Depois de esperar alguns minutos, outro cliente ofereceu ajuda e eu aceitei porque parecia que nenhum funcionário do Home Depot estava chegando (e nunca chegou a chegar). Depois de colocarmos o forno dentro, passamos pelo processo de devolução da unidade. A primeira dama com quem falei pareceu simpática mas teve de trocar de computador várias vezes por alguma razão. Depois disso, ela então me disse para ir ver a Cynthia. Assim que subi, me disseram que não poderia devolvê-la e que teria que devolvê-la no Novo México, pois é um grande item de passagem. Depois de lhe ter dito que não fazia sentido para mim não poder devolvê-lo em outro Home Depot, ela então tentou ajudar. Depois que ela tentou ajudar, ela me disse a mesma coisa que eu não poderia devolvê-lo aqui e que teria que voltar para o Novo México. Eu expressei minha frustração com ela sobre o assunto porque não fazia sentido ter que devolvê-lo ao Novo México quando eu estava na Louisiana. Ela então chamou o gerente e recebeu dois outros métodos para tentar devolver o forno. Depois de lhe terem dito que não me podia ajudar, ela tentou outras três formas de me ajudar. Depois de tudo isso, ela me disse que não havia maneira de devolvê-lo por causa do grande item do bilhete e de ligar para a loja onde o encomendei. Não consegui encontrar nada na política de devolução sobre um "item de bilhete grande" ou que eu não poderia devolvê-lo a outra loja. Não foi oferecida ajuda para carregar o forno de volta para o caminhão e nenhuma informação foi dada sobre o que fazer a seguir. Felizmente, outro cliente estava a entrar e ofereceu-se para me ajudar a carregá-lo de volta para o meu camião. Eu liguei para a loja Alamogordo no Novo México e falei com Howard. Ele foi incrível e me ajudou imediatamente com o assunto. Ele me disse que não fazia sentido porque eu não poderia devolvê-lo na Louisiana, mas que ele trataria do assunto no seu lado. Ele marcou uma recolha inversa em minha casa e o reembolso total do forno. Não era nem o fato de que Bossier City não podia ajudar, era que um cara a 700 milhas de distância era mais útil por telefone do que um funcionário rude e inútil no meu próprio estado.