Santa Iria de Azoia, Portugal

Não há comentários para Mota-Engil. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Tiago Gomes: Bom dia, Venho por este meio expor um crime de assédio sexual pela parte de alguns funcionários de uma fábrica, a fábrica em questão fica na Rua Da Imprensa Nacional número 107 (107A) em Lisboa. Passo a explicar. Já não é a primeira vez nem a segunda que me desloco por variados motivos por esta mesma rua (o número 107 fica mesmo em frente ao Trumps em Lisboa), por várias vezes sinto a nível pessoal com familiares meus ou vejo estas situações acontecer com outras pessoas... Na Rua Da Imprensa número 107 em Lisboa por várias vezes estou por exemplo com uma irmã minha e os rebarbados dos homens que ali trabalham olham e assediam as mulheres que ali passam, se fosse um simples olhar estaria tudo bem...o problema é que o olhar daqueles homens é nojento e descabido parecendo que querem literalmente "comer" aquelas mulheres que por ali passam. Acho esta uma atitude nojenta pois existe o olhar discreto e existe aquele olhar nojento que aqueles homens praticam deixando várias mulheres que por ali passam desconfortáveis de forma a que algumas mulheres preferem usar outra rua paralela para chegar aos seus destinos ou usar o passeio do outro lado de forma a evitar aquele desconforto. Estes homens estão ali para trabalhar não para fazer tais atos de assédio sexual de forma a que deixam as mulheres que ali passam ou vivem desconfortáveis. Esta situação aconteceu com uma das minhas irmãs que me disse que aquele comportamento pela parte daqueles homens é sempre assim. Isto é assédio SEXUAL E PUNÍVEL POR LEI... Peço a quem de direito que tome as devidas ações de forma a que estes homens nojentos não sejam permitidos virem cá fora à rua fazer tais práticas...ou se realmente vierem cá fora para fumar ou simplesmente fazerem a sua pausa por favor que alguém os ensine a viver em sociedade... Bom dia.
2020-06-14 11:47:41
★ ★ ☆ ☆ ☆
Maria Gambina: Avalio o Centro Clínico. Dei 2 estrelas em vez de 1 pela simpatia do pessoal da receção. Não recomendo de todo às senhoras marcarem com a Dra Isabel Santos. Médica arrogante, com falta de empatia, bastante bruta e até inconveniente nos comentários. Num momento delicado em que nos encontramos vulneráveis pela própria situação, ela foi o contrário daquilo que se espera quando se procura uma médica de ginecologia.
2020-01-14 09:10:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mota-Engil

Como clientes da GFM há mais de 20 anos, estamos muito satisfeitos com os conselhos recebidos e com a gestão do nosso SMSF. Os consultores da GFM, em particular Patrick Malcolm, têm-nos tratado com respeito e cortesia. Temos recomendado vários amigos ao GFM que apreciaram o seu profissionalismo e experiência. Não hesitaríamos em recomendar qualquer potencial cliente a esta firma.
Impressionante! O lugar era infinitamente grande e depois eu vi o andar de cima! Eu perdi-me lá dentro. Tantas antiguidades. Um pouco de tudo, muitas coisas. Terei que voltar porque não poderia estar em nenhuma loja durante o tempo que levaria para ver tudo. Os preços que eu vi eram demasiado altos. Mas estou convencido que a compra perfeita está lá dentro. De belas mesas de madeira a espelhos de funk house 2 muitas bugigangas nostálgicas, está tudo ali.
A minha máquina de lavar loiça Bosch não estava a escorrer. A B & B enviou um técnico para reparar o problema, que era uma linha de ar entupida. Fácil de reparar. Mas, duas semanas depois, tivemos o mesmo problema. O técnico Joey Reyes chegou e começou o seu diagnóstico. A máquina de lavar louça drenou devidamente no seu teste inicial. Ele verificou a linha de exaustão do dreno e descobriu dois pequenos itens duros. Ele então tentou o escape mais duas vezes. Na terceira tentativa, ele podia ouvir o motor da bomba a funcionar, mas nenhuma água estava a ser descarregada. Ele informou-me que o motor não estava a funcionar correctamente. Ele substituiu o motor e a água foi descarregada. Se o Joey não tivesse verificado uma terceira vez, eu teria experimentado o mesmo problema no final da linha. Joey foi muito profissional, explicando os passos que ele deu. Não era um trabalho de vendas de alta pressão, apenas um empregado a tentar fazer o trabalho correctamente.

Deixe um comentário para Mota-Engil