Europac

Fabricante De Roupas Esportivas em Ruivaqueira, Leiria
+351244850300
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Leiria, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Orlando Costa

Porque tenho de ver este anuncio exaustivamente? Há que ter decoro.
06/14/2018
Gastão Jordão Crespo

Fabricação de caixas de papel

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Europac

Muitas cabines de fornecedores, muitas estão cheias de itens. O pessoal sempre esteve bem conosco, um cara que trabalha lá até mostrou ao meu filho adolescente alguns itens similares ao que ele estava olhando em outro estande. Nós gostamos de entrar e navegar, dê a si mesmo muito tempo! A cave parece ter mais mobília. Estacionamento grátis 3 horas atrás da loja, e uma entrada na parte de trás!
Depois de chamar todos como menards e home depot para os meus pais olharem para uma lavandaria de lavandaria. Eu liguei para aqui e eles tinham uma. Ao contrário da outra loja, diz que tínhamos de encomendar online. Meus pais não são especialistas em tecnologia e gostam de olhar e sentir o que estão comprando... sobre toda essa loja foi muito amigável e ajudou e respondeu todas as perguntas dos meus pais de uma maneira simples... gostaria que mais lojas ainda fossem assim... Eu dou-lhes mais estrelas se eu pudesse
Há um parque de estacionamento gratuito. Está aberto 7 dias por semana. Home Depot tem um centro de jardinagem com ferramentas de jardinagem, plantas, flores e mantimentos. Há um caixa no centro de jardinagem. À procura de mantimentos para decorar, reparar, renovar ou actualizar, este é o local para ir. Há assistência na loja com os seus projectos e selecções. Há banheiros públicos no local. Há uma lanchonete na área de check out. Há check out de auto-serviço e check out de caixa. Ótimo lugar para fazer compras para projetos residenciais.

Deixe um comentário para Europac