Página inicial
>
Loja de tiro com arco in Amadora, Lisboa
> Proflecha - Mariana Rosário Branco Cipriano Lucas Pires Análise
Proflecha - Mariana Rosário Branco Cipriano Lucas Pires
Loja De Tiro Com Arco em Amadora, Lisboa
Av. Conde Castro Guimarães 11A, Amadora, Portugal
Não há comentários para Proflecha - Mariana Rosário Branco Cipriano Lucas Pires. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Anderson Firmino da Silva: Empresa com a postura horrível. Não dão suporte algum aos estrangeiros e não são nada claros
2020-06-11 10:03:07
★
☆
☆
☆
☆
Maria Helena costa silva lobo: Muito insatisfeita estáva escrito na caixa postas de bacalhau, porém tinha mais osso e pele, conforme fotos publicadas.
2020-06-14 08:52:51
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Proflecha - Mariana Rosário Branco Cipriano Lucas Pires
Cheguei à porta com 20 minutos de atraso (esqueci-me dos óculos) e um segurança noturno (não sei o nome dele, mas parece semelhante a um pai de 25 anos preso no corpo de uma criança de 55 anos) perguntou-me o que estava a fazer num tom extremamente acerbico e autoritário. O cara precisa parar de fingir que tem um selo da marinha protegendo os segredos da área 51 e realmente fazer o seu trabalho - que é basicamente ficar ali parado e ajudar as pessoas. Choca-me como um humano capaz com braços, pernas e olhos pode ser tão inútil.
Nunca mais vai lá fazer compras. Minha mãe pagou arou e 300 dólares para que eles instalassem uma partida remota uma semana depois de comprar seu carro novo há um mês e não funcionou. Eles o tiraram e colocaram tudo de volta, então o carro não deu mais partida. Eles mandaram rebocar o carro para o concessionário Chrysler com o nome deles e autorizaram que o carro dela fosse consertado, além de conseguir um emprestador (o que levou alguns dias). No final da reparação do carro (que levou várias semanas), ela teve que pagar cerca de $2000 entre o aluguer e a devolução do carro. A Best Buy avisou que levaria alguns dias para conseguir o dinheiro de volta, mas já se passaram algumas semanas. Ela não pôde pagar um jantar de Ação de Graças este ano devido à falta de fundos. Estou muito desapontada com uma empresa tão grande tentando superar as pessoas pelo que são poucos dólares em comparação com o dinheiro que elas ganham.
Deixe um comentário para Proflecha - Mariana Rosário Branco Cipriano Lucas Pires