Página inicial
>
Associação ou organização in Lisboa, Lisboa
> Futebol Clube Do Porto Análise
Futebol Clube Do Porto
Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 14 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. da República 48, Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Sou do Porto vou ser até à morte ⚽️

06/14/2020





UM belo estádio há semelhança de outros.

06/14/2020





Filial número 1 do FCPorto em Lisboa. Quando la vou sinto-me em casa.
Lions Clube do Montijo
::
Federação Portuguesa de Futebol
::
Nova Liga Futebol 7
::
Lions Clube de Almada-Tejo
::
Grupo Desportivo Direito

06/14/2020





Segunda casa! Força Porto Allez!!

06/14/2020





Casa dos Portistas na Capital.

03/14/2020





A principal Delegação do FC Porto! Espaço referência na capital, um local aberto a todos os que queiram seguir o FC Porto em Lisboa. Simpatia, disponibilidade e boa disposição com francesinhas e minis para acompanhar, os jogos do Nosso Grande Clube. Recomendo!

02/14/2020





As melhores Francesinhas de Lisboa! E que há de melhor do que comer uma boa Francesinha e ver um jogo de futebol, em boa companhia, da melhor equipa do mundo? Também há pregos no prato, pica-pau e outras coisas. E muita simpatia!

11/14/2019





Local ideal de convívio entre portistas.

06/14/2018





A nossa casa na capital, boa gente sempre atenciosa. Ideal para ver um jogo do FC PORTO acompanhado de uma boa refeição a preços em conta.

06/14/2018





A Casa N.° 1 do F. C. Porto é em Lisboa. O melhor convívio do Adepto Portista.

06/14/2018





O melhor lugar para se estar...e comer uma francesinha

06/14/2018





Melhor e maior clube do mundo. As pessoas que fazem comentarios negativos acerca deste clube deviam era ir dormir que o mal deles é sono. Viva ao Porto

06/14/2018





Amo que amo lindo maravilhoso meu Porto

06/14/2017





O maior clube português do norte veio mais uma vez confirmar os hábitos provincianos das suas gentes ao ultrapassar os limites mínimos da decência e do respeito pelos outros. Desta vez aquela gente sem escrúpulos resolveu fazer a apologia da morte dos adversários, ao mesmo tempo que fez de quem já morreu um expediente anedótico para ofender e insultar quem lhe faz sombra. Compreende-se. Face à escassez de recursos próprios o adepto daquele clube só consegue lidar com as próprias incapacidades através da miséria moral, pondo em prática uma cultura de agressão, de violência e de mentira. O seu presidente veio pedir desculpa e repudiar as atitudes da claque do clube. Mas também é este o presidente que há muitos anos vem incentivando as piores atitudes face aos adversários e dá cobertura a um antro de criancinhas labregas cujo objectivo é chatear toda a gente. Este grupo ridículo de miúdos mal educados entretém-se com o futebol para não ter que lidar com a vida como gente grande. A sua inocência é perigosa e cobarde: protegem-se uns aos outros e declaram para si mesmos uma superioridade maníaca inventando inimigos em todo o lado através da intolerância e do confronto. Aliás, este é o presidente que durante anos deu menos importância ao futebol do que a ganhar a qualquer custo. Foi este ordinário que incendiou as suas gentes com a sua patética boçalidade e que com idiotices promoveu a violência como expressão máxima da suposta "raça" do norte. O futebol clube da fruta não gosta de desporto: gosta de ganhar a todo o custo. O futebol clube da fruta não é um clube. É um antro de gente corrupta que usa o futebol para se afirmar. Tal como criancinhas mal educadas e sem respeito por ninguém, esta gente tem o trauma do filho único. Querem ser mais do que os outros e, movidos por uma inveja da qual são as únicas vítimas, querem a todo o custo destruir quem lhes possa fazer sombra. As suas derrotas são birras pouco condizentes com comportamentos civilizados: berram e clamam todos os males para os seus adversários, esperneiam enquanto partem tudo, passam horas num viaduto para miseravelmente poderem dar expressão à sua pequenez e atirarem pedras aos clubes de Lisboa, sobretudo àquele que elegeu criteriosamente para seu arqui rival. Claro que ninguém liga a esta gente. A indigência é auto punitiva e por isso basta ter paciência e ficar a vê-los a espernear e a consumirem-se na baba e no ranho da sua raiva regional.