Lojas Balão Mágico

Registro Da Empresa em Amadora, Lisboa
+351214022815
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Alfredo Keil 11, 2700-036 Amadora, Portugal

Não há comentários para Lojas Balão Mágico. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Vieira: Comida veggie e vegan top! Desde hambúrgueres, cachorro, tostas... Food truck com condições top! De comer e chorar por mais :D
2020-06-11 11:53:41
★ ★ ★ ☆ ☆
Joana Oliveira: Comida muito saborosa mas as doses são muito reduzidas para o valor delas.
2020-06-14 11:56:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lojas Balão Mágico

A maior parte não foi culpa desta localização específica, mas eles não foram de grande ajuda. Resumindo, meu computador quebrou enquanto estava sob a garantia do Esquadrão Geek que eu comprei e tive que enviá-lo para consertá-lo. Eles ignoraram o que eu disse que o problema era, mentiram sobre o que fizeram para consertá-lo e depois apenas deram algum do pior serviço ao cliente que eu já tive em geral. Sempre que havia um problema me diziam repetidamente que ninguém em toda a empresa podia fazer nada para tentar consertá-lo. Passei 2 meses e meio sem o meu computador até agora, a maior parte da quarentena do coronavírus, quando eu mais precisava dele. Eu nunca mais vou comprar na Best Buy e recomendo que ninguém mais o faça. No mínimo, não use o Geek Squad. Google ao redor e você verá que não estou sozinho. Os técnicos da Esquadra Geek não são nada bem treinados e parece que basicamente se safam de enganar as pessoas para comprar serviços que não precisam ou que nunca conseguirão cobrar.
Um lugar fantástico com o que há de melhor e mais recente! Enorme seleção e atendimento ao cliente estelar! Josh estava a ponto de me encontrar o que eu precisava, armar o meu arco de acordo com as minhas especificações e ajudou-me em todo o processo de me colocar a caminho deste novo hobby para mim. Este é o lugar que você quer vir para todas as suas necessidades de arco e flecha e informações sobre qualquer questão que você tenha! Reparação, afinação e mercadoria tudo num só local! Por favor, experimente-os e veja por si mesmo! Josh muito obrigado por montar a minha Mathews Mission Zone! Assim que eu pegar o jeito, estarei de volta para a minha atualização (Hoyt).

Deixe um comentário para Lojas Balão Mágico