IZQC Canil

Organização De Proteção Animal em Tercena, Lisboa
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Santo António de Tercena 81A, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Sousa

Abrigo onde os animais são muito bem tratados! 5*
06/14/2020
Maria Ferreira

Atendimento 5*, pessoal super acessível e simpático
06/14/2020
Leonor Balão

Abrigo de animais da LPDA tem actualmente 85 cães à espera de uma família. Se não puder adoptar, pode voluntariar-se para passear os cães entre as 10h e as 13h de domingo.
03/14/2020
Alexandra Martins

Um abrigo de cães e gatos, onde os nossos amigos de 4 patas são bem tratados, mimados e bem preparados para encontrarem a sua família para sempre - com adoção consciente! ❤️
12/14/2019
Paulo Tenera

Animais em excelentes condições
12/14/2019
Sarah Almeida

Fazem um trabalho louvável. Animais bem tratados e pessoal muito dedicado.
10/14/2019
Luz Silva

É um local onde as pessoas se preocupam verdadeiramente com os animais
06/14/2018
Inês Brusco

Um sítio onde amam verdadeiramente os animais!
06/14/2018
estupidez garantida

Muito barulho no meio de casas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IZQC Canil

Tão rude e pouco amigável, que demoraram uma eternidade a voltar para mim. Obviamente não queriam fazer as três almofadas do pátio que eu tinha, e acabaram por me dizer que ia custar 800 dólares (!)quando perguntei porque é que o preço era tão alto, desligaram-me o telefone na cara. Leva o teu negócio para outro lado estes gajos não têm serviço ao cliente e não merecem negócios sobre outros lugares que respeitam os clientes.
O meu marido e eu somos novos na Alice, mas encontrámos o armazém facilmente. Eles deram indicações perfeitas para a principal loja de vendas. Conseguimos entrar... sem ser mafiosos pelo pessoal de vendas. Fomos tratados amavelmente por todo o pessoal, pudemos comprar o que precisávamos e queríamos, e desfrutámos do nosso tempo lá. Óptimo pessoal e serviço!!!
Esta é a minha segunda vez que recebo uma máquina de lavar deste lugar a primeira vez que a máquina de lavar roupa continuava a girar fora do normal Eles tinham que trazer outra agora esta máquina de lavar roupa não enxaguar ou girar Eu estou realmente louco agora eu não posso acreditar que eu só desperdicei $209 em uma máquina de lavar roupa usada que não funciona Eu poderia ter comprado uma máquina de lavar roupa nova que faz trabalho Eu só quero o meu dinheiro de volta

Deixe um comentário para IZQC Canil