Página inicial > Organização não governamental in Lisboa, Lisboa > Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) Análise

Federação Académica do Desporto Universitário (FADU)

Organização Não Governamental em Lisboa, Lisboa
+351217818160
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Av. Prof. Egas Moniz, 1600-190 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Madalena G

É limpo, e as pessoas são simpáticas

Não há comentários para Federação Académica do Desporto Universitário (FADU). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
José Manuel Almeida: O nosso problema é que necessitamos da Alvo todos ao mesmo tempo e na mesma hora, pelo que nem sempre é possível um atendimento rápido. Nesta altura, é o que acontece e a culpa não é nossa nem da Alvo, temos todos de dar o nosso melhor.
2020-06-14 08:47:04
★ ★ ★ ★ ★
André Ramos: Melhor empresa para trabalhar em Portugal
2018-06-14 11:53:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Federação Académica do Desporto Universitário (FADU)

Eu tive uma grande experiência neste local! Muito limpo, organizado, e o pessoal é amigável. O nosso associado de vendas, Luke, foi excepcionalmente fantástico! Ele era experiente, profissional e extremamente acessível. Ele não é agressivo e não pressiona os clientes a completar as vendas - permite um tempo adequado para a consideração e é honesto. Recomendaria vivamente esta loja, particularmente o Luke, para as suas necessidades de electrodomésticos e mobiliário!
Eles consertaram um par de aparelhos antes deste fiasco. Eles cotaram um preço para consertar meu fogão que eu concordo com ele. Nós marcamos um encontro para que eles viessem com as peças necessárias para consertar o fogão, eu deixei a quantia acordada com meu filho, eles nunca consertaram o fogão quebrou peças adicionais levaram o dinheiro e depois de 6 meses de perseguição eles ainda estão se recusando a consertar meu fogão. FAÇA VOCÊ MESMO UM FOVOR ENCONTRAR ALGUÉM PARA TRABALHAR EM SEUS APARELHOS. AFASTE-SE DESTAS PESSOAS.

Deixe um comentário para Federação Académica do Desporto Universitário (FADU)