Página inicial > Clínica de saúde da mulher in Algés, Lisboa > Clínica Laser de Belém, Lda. Análise

Clínica Laser de Belém, Lda.

Clínica De Saúde Da Mulher em Algés, Lisboa
+351213617210
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Calçada da Ajuda 72B, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rosinha Linda

Atendimento péssimo por parte de funcionária Ana a chamar o paciente de mentirosa ,. Quando este relata que não recebeu a receita enviada por e-mail ,e vem dizer que não sei o meu endereço de e-mail.... como pode eu não saber o meu próprio nome ,e é um absurdo. ... e depois ainda bem dizer que não falou e atentar se justificar. Entendi perfeitamente o que disse. .....
06/14/2020
Luciana

Muito caro!! 5 minutos.... Isotretinoína e 100 euros. Nao gostei e nao voltei. ....
01/14/2020
José Pestana

Muito bom. Um pouco caro. Mas resolveu o meu problema
01/14/2020
Maria Carmo Costa

Médicos e pessoal atencioso !
09/14/2019
Mafalda AlvesDias

Independentemente do profissionalismo dos médicos o atendimento é de arrogância extrema com os pacientes à espera mais de 1 hora e a terem de ouvir as assistentes a maldizer os médicos, seus humores e vida amorosa. A evitar!
06/14/2018
Liliana Pereira

Fisioterapia especializada en joelhos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Laser de Belém, Lda.

Hoje é o dia depois do Dia das Mães e eu ainda não tenho A/C. O novo sistema em uma casa nova e eu tenho 6 edições é de 6 meses. Quando você liga para eles, eles dizem que eles virão e depois não vão aparecer. Eu liguei ontem porque tínhamos família para o Dia das Mães...também um recém-nascido e uma criança e não tínhamos A/C...eles não apareceram! Liguei esta manhã e o "gerente" não faz a menor ideia de nada. Eles ainda não têm ninguém para vir esta manhã, então eles supostamente estarão aqui entre 12 e 4...duvidosos. Então, mais um dia inteiro aqui com 2 crianças e sem A/C. Eu tinha um aplicativo marcado com eles para trocar nossos filtros, já que pagamos 1000 dólares por eles há 2 semanas... Nunca apareceu. Serviço ao cliente e companhia horríveis.
Estes gajos têm tudo o que me poupou tempo e dinheiro. Serviço rápido e fácil e se você tiver o número da peça eles podem te dizer pelo telefone antes de você ir lá. Eu consertei itens que se eu ligasse para a empresa de serviços teria me custado muito tempo $$. Em vez disso, eu mesmo o reparo com a ajuda desses caras que sempre têm o que eu preciso.

Deixe um comentário para Clínica Laser de Belém, Lda.