Página inicial > Carpinteiro in Porto Covo, Setúbal > Francisco Jorge De Jesus Análise

Francisco Jorge De Jesus

Carpinteiro em Porto Covo, Setúbal
+351965711824

Lugar Charnequinha, S/n, Charnequinha, Setúbal, Portugal

Não há comentários para Francisco Jorge De Jesus. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonia Barreiros: Intitulam.se Engenheiros (que nao o sao) Fazem orcamentos enganosos (e, com rasteiras) para conquistar clientes e depois de começar a obra, e os clientes terem as casas todas partidas, vêem com a historia q afinal o orcamento estava errado!!! CUIDADO! Já conheço pelo menos 4 casos recentes.
2020-02-14 10:53:56
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Pedro de Carvalho Francisco: Cuidado...não paguem tudo antes do trabalho estar pronto..senão não é acabado....
2019-07-14 11:53:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco Jorge De Jesus

Nós adoramos a nossa vendedora, Dani. Os nossos novos móveis são exactamente o que queríamos e cabem bem no espaço. A Dani era muito conhecedora dos seus produtos e ela NÃO era insistente. A mobília Mayo é muito confortável. O único problema. Decidimos pegar nossa mobília em vez de fazê-la ser entregue por uma taxa. Quando o pegamos estava bem embrulhado em plástico, o que era ótimo. Uma vez em casa, desembrulhamos e encontramos duas cabeças de pregos desaparecidas. Eu liguei e eles podem acrescentar as cabeças de pregos, mas eu teria que trazer esta cadeira de tamanho superior e otomana para ser consertada OU posso pagar uma taxa de serviço de $60. Eles vão garantir, mas só desta forma. Tudo porque eu escolhi salvar a taxa de entrega. Se eles a tivessem entregue, teria sido coberta.
Não é um bom serviço para as mulheres que fazem compras. Pediram ajuda, esperaram mais de 20 minutos. Um homem mais novo de bengala e não sabia nada sobre o meu assunto. Pedi ajuda a outro associado. Esperou mais 20 minutos, um sócio mais velho apareceu e sem pedir ajuda, foi diretamente ao grupo de homens e ofereceu sua ajuda. Esses caras acabaram de chegar à área e, é claro, aceitaram a oferta. A sério?

Deixe um comentário para Francisco Jorge De Jesus