Página inicial > Fabricante in Lau, Setúbal > Oro Agri Europe S.A. Análise

Oro Agri Europe S.A.

Fabricante em Lau, Setúbal
+351210539983
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Estrada Municipal 533, Zona de Biscaia, Estr. do Lau, 2950-401 Palmela, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Oro Agri Europe S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maylla Castro: Ótima qualidade de pescado fresco e congelado, muito bom ambiente e ótimo atendimento.
2020-06-14 08:52:52
★ ★ ★ ★ ★
J.Marcio Costa: Uma empresa no MARL com o peixe mais fresco recebido todos os dias de vàrios locais do país . Peixe fresco e vivo sò na CALUZE .
2020-06-14 11:53:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oro Agri Europe S.A.

Fui online para procurar uma válvula de chuveiro de substituição para um chuveiro com gotejamento, e Home Depot bateu Lowes e Amazon no preço. A Amazon não estava nem perto. Eu fiquei surpreso. Home Depot era um navio para a loja, mas eles estão perto da minha casa. E novamente, a Amazon teria enviado para a minha porta, mas por cerca de 50% mais do que o Home Depot cobrou. Acho que chegou em 4 dias, me enviou um e-mail confirmando que estava pronto. Uma recolha sem problemas, sendo que já estava paga. Eu entrei e saí em 5 minutos. A melhor parte? A válvula serviu como uma luva. Desde que desliguei a água, drenei a pressão, troquei a válvula e repressurizei, foi feito em 20 minutos mais ou menos. A esposa não podia acreditar!
Este alcance é perto da minha casa e conveniente. No entanto, comecei a vir praticar desde que lhes comprei a minha pistola há alguns anos. Eu não me sinto tão útil ou simpática para os novatos a esta instalação como é para os frequentadores regulares. Ele parecia tão seco e indiferente quando falava comigo. Eu não me senti nada bem recebido. Anos atrás quando eu comprei minha pistola os outros caras eram mais prestativos e simpáticos. Sou ex-militar e não sou novo em tiroteios ou na carreira de tiro, mas preciso de praticar e gostaria de me sentir desejado quando aqui venho, especialmente quando lhes dou o meu dinheiro. Espero que a próxima vez seja melhor ou terei que encontrar outro lugar.

Deixe um comentário para Oro Agri Europe S.A.