Página inicial > Cafeteria in Alverca do Ribatejo, Lisboa > Café Pastelaria Esteves Análise

Café Pastelaria Esteves

Cafeteria em Alverca do Ribatejo, Lisboa

Estr. Arruda 8, 2615-063 Alverca do Ribatejo, Portugal

Não há comentários para Café Pastelaria Esteves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
lurdes henriques: Parabéns por mais um ano de existência !!!! Obrigado pelo trabalho que tem feito no sentido de ajudar as crianças e seus educadores, a serem mais felizes. As actividades que a Cabecudos põe ao dispor das nossas maravilhosas crianças e que as fazem tão felizes . Obrigada por tudo e Feliz aniversário para a CABEÇUDOS.
2019-12-14 10:56:38
★ ★ ★ ★ ★
Gil Cortez Torcato: Quem gosta de livros e a visita, volta sempre.
2020-02-14 10:56:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Pastelaria Esteves

Eu contratei Contadores RAW para o meu negócio em Canberra que posteriormente a WFS comprou, ou fundiu-se com. Nunca ninguém da WFS se preocupou em nos contactar para nos informar sobre a mudança (a não ser um único e-mail genérico). Considerando os milhares de dólares que gastamos para um compromisso contínuo com o RAW, uma introdução seria agradável. Uma dívida pessoal de 200 dólares acumulada com o RAW (que foi uma supervisão genuína da minha parte, pois nenhuma fatura havia sido recebida até 14 meses após a prestação do serviço, e não tinha nada a ver com o nosso negócio) revelou uma atitude ranhosa, resultando na retenção de arquivos dos nossos novos contadores.
Kam e Terry foram fantásticos a entregar o aparelho necessário na casa dos meus pais em Vilonia! Eles até esperaram pacientemente que eu corresse e pegasse a chave que eu esqueci na minha casa...que felizmente estava a apenas 10 minutos de distância, mas quando eles chegaram aqui minha irmã teve que dizer a eles que eu estava voltando o mais rápido possível. Eles foram tão amáveis e prestativos! Obrigado, pessoal!

Deixe um comentário para Café Pastelaria Esteves