Página inicial > Veterinária in Vilamoura, Faro > Clínica Veterinária Vilamoura Análise

Clínica Veterinária Vilamoura

Veterinária em Vilamoura, Faro
+351289312709
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Av. Eng. João Meireles, 8125-406 Quarteira, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Rosa Palas

Pessoal super profissional e competente. Só tenho a dizer bem. Recomendo
09/14/2019
Flia. Lemavos

Falta colocar novo cartazes de publicidade
06/14/2017
Liliana

Farmácia com bastante diversidade de produtos (cosméticos etc..), muito grande, com bom atendimento. Fazem também algumas análises. Fica muito bem localizada e logo por cima tem uma clínica médica com todas as especialidades.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Veterinária Vilamoura

Tive problemas com a geladeira que comprei, mas depois de falar com o dono, alguém saiu para tentar consertá-lo, o que não foi possível, então nos foi dada a opção de substituir por um modelo diferente (não do mesmo tipo) ou receber metade do nosso dinheiro de volta. Pegamos o dinheiro e chamamos outro serviço de reparação que o consertou pelo preço que nos foi dado e agora funciona perfeitamente. Eu realmente apreciei o fato de que eles tomaram tempo para nos contactar e tentar resolver os problemas que estávamos tendo.
O meu pai recomendou o Honda Breakaway. Ele tinha comprado 3 vans da Breakaway e ficou feliz com o serviço deles. Nós já tínhamos um Honda 2001 e estávamos considerando um novo modelo. Originalmente fomos ver um Toyota Camry usado e eu enviei um e-mail para perguntar sobre o carro que estava no site deles. Recebi uma resposta de David Dobson e na manhã seguinte fomos dar uma olhada no carro. Quando chegámos, descobrimos que o carro tinha sido vendido na noite anterior. Como não estávamos instalados em um Toyota, David começou a procurar Acordos que se encaixavam no nosso orçamento. Ele não nos pressionou ou tentou nos convencer a fazer algo que não queríamos. Ele foi muito profissional e prestativo e nos ajudou a encontrar um carro que era exatamente o que estávamos procurando. Eu definitivamente vou voltar para a Breakaway Honda e recomendá-los aos meus amigos. Estamos a desfrutar muito do nosso novo carro usado e estamos muito satisfeitos. Também Chris Hagelios foi útil com a parte do financiamento. Como eu tenho um diploma em negócios, Chris explicou o processo de financiamento e a garantia do veículo melhor do que eu já ouvi apresentar antes. Ele foi muito prestativo, paciente e não nos apressou. Excelente experiência

Deixe um comentário para Clínica Veterinária Vilamoura