Medivet

Veterinária em Alcaria de Fernão Vaz, Beja
+351932640808
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Estrada Nacional 123, nº4, 7670-201 Ourique, Portugal

Avaliações

12/14/2019
miguel antonio

Muito bom proficionalismo. É simpaticos
11/14/2019
RicardoAlexandre Lopes

Muito bom excelentes profissionais muita experiência no cuidado dos nossos cães extremamente simpáticas e boas condições
10/14/2019
Andreia Rizzo

Profissionais 5 tratam nosso bichinho com amor e respeito. Recomendo vivamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Medivet

Visita interessante. Fui ver as facas de cozinha. Pedimos ajuda e uma senhora veio e basicamente leu as descrições que estavam escritas na placa. Eu sei como ler. Ela não respondeu às nossas perguntas. Saímos para ir procurar em outro lugar. Cerca de 45 minutos depois, percebemos que tínhamos deixado um monte de cupons no carrinho. Então, voltamos para trás. Quando lá chegámos, todos foram muito amigáveis e prestativos. Andrea nos ajudou com as facas e eu acabei comprando um par de facas bonitas, e algumas outras coisas que precisávamos. Foi como se fosse noite e dia entre as duas visitas.
O serviço ao cliente é terrível, tenho usado esta melhor compra há vários anos e nunca fiquei verdadeiramente satisfeito com a ajuda ou ajuda que me foi dada. Eles não atendem o telefone quando tentam contactá-los, eu tenho estado em espera sem resposta várias vezes diferentes. Além disso, ao falar com o esquadrão de nerds sobre um problema, eles parecem promover os produtos em vez de tentar encontrar o problema, ou seja, promover o preço da inspeção da casa em vez de olhar o seu problema com você. Recomendaria grampos, alvo ou depósito de escritório, se você tiver a opção.

Deixe um comentário para Medivet