Página inicial
>
Agência dos Correios in Terrugem, Lisboa
> CTT Análise
CTT
Agência Dos Correios em Terrugem, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Francisco Duarte Prego 4, 2705-855 Terrugem, Portugal
Avaliações

04/14/2020





Telefone correcto: 219618233. O Posto de Correios da Terrugem, desde setembro de 2019, que funciona na Papelaria Olga Duarte, sita na Av 29 de agosto n° 167, Terrugem. 2705-869 Terrugem SNT. Telefone 219618233. Basta pesquisarem no site dos CTT. A morada e o número de telefone que aparece, é da Junta de Freguesia. Apenas as fotos estão correctas.
CTT
::
CTT
::
CTT
::
Ponto CTT Bairro dos Arcos
::
CTT
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
Não obtenha a garantia sobre a ps4 eles mentem Não eles não negociam na loja se tem algo errado com ele você ainda tem que passar pela Sony então a garantia na loja é um desperdício de dinheiro. Não só isso, mas eles venderam-me um pacote e os códigos dos jogos expiraram e disseram-me que eu também tinha de ligar à Sony para isso. É como uma loja a vender leite fora de prazo e a dizer-me que tenho de falar com a vaca. Este lugar é um touro e eu não vou voltar.
Este lugar não se dá bem com encomendas online e o serviço ao cliente é inepto, embora, alguns deles sejam simpáticos enquanto outros são rudes e vulgares. Recebi dois e-mails que a minha encomenda online estava pronta para ser levantada (e não para a recolha no meio da rua). Liguei antes para poder verificar que estaria pronto quando lá chegasse. Passei por todo o sistema automatizado e acabei por me dizer que o apoio ao cliente estava ocupado e para ligar mais tarde (não me foi dada a opção de ficar em espera para alguém, o sistema simplesmente desligou-me o telefone). Independentemente disso, decidi tentar ir buscar o meu pedido. Eu estava lá em cerca de 20 minutos. Quando fui ao balcão havia quatro funcionários conversando, o que foi interessante porque há menos de meia hora não havia supostamente ninguém disponível para atender o telefone. O primeiro funcionário que me ajudou a digitalizar o código de barras no e-mail do meu telefone, mas não conseguiu encontrar o meu pedido. Eu mostrei-lhe o e-mail que dizia que o meu pedido estava pronto. Ela pediu a outro funcionário que parecia um supervisor ou gerente e disse que não podia ajudar, mas ligou para o armazém e pediu-lhes para procurarem o meu pedido. A primeira funcionária instruiu-me para estacionar em frente à loja e o meu pedido seria levado para fora. Esperei em frente à loja por mais de meia hora e ninguém saiu. Voltei para dentro (tive que esperar na fila por causa das restrições da COVID) e quando voltei ao balcão o primeiro funcionário que me ajudou ficou surpreso por eu ainda não ter o meu pedido. Ela pediu ajuda ao gerente para entrar em contato com o armazém e o gerente se recusou a ajudar porque ela disse que estava perto do fim do seu turno. Então, a primeira funcionária pediu ajuda a um terceiro funcionário e ele chamou o armazém e pediu-lhes para procurarem o meu pedido novamente. Enquanto eu esperava no balcão durante isto, a gerente estava por perto a falar com outro empregado e disse alto e bom som que eu não me importava, eu não faço isso, ninguém se importa com o que eu faço. Agora, eu entendo que as pessoas têm dias ruins no trabalho, principalmente levando as férias, mas ainda é inapropriado falar mal disso no caixa. O terceiro empregado disse-me que não conseguiam encontrar o meu pedido, mas que iriam retirar um produto idêntico do armazém e trazê-lo até mim. Então, depois de mais 15 minutos lá fora, finalmente trouxeram o meu pedido! Acho ridículo que tenha recebido dois e-mails dizendo que a minha encomenda estava pronta para ser levantada, mas não consegui falar com ninguém com antecedência para verificar se estava pronta; a minha encomenda não pôde ser encontrada na loja; demorou mais de uma hora para o produto que já tinha pago para ser trazido para fora. Alguns dos funcionários foram simpáticos, mas não conseguiram ajudar-me muito bem. Da próxima vez, vou encomendar algo da Amazon ou de uma loja próxima porque não confio neste lugar com o meu dinheiro ou tempo.