Eurodois by DIRECT PRINT

Impressora Profissional em Campo Raso, Lisboa
+351219227350
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Santo António 30, Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Alcobia

Bom profissionalismo, excelente relação preço qualidade.
05/31/2020
estilomais embalagens

Obrigado. O trabalho que me imprimiram estava óptimo e o prazo de entrega foi excepcional.
06/14/2018
Paulo Bento

Atendimento muito simpático e eficaz. Serviço de grande qualidade.
06/14/2017
Rogerio Carvalho

Ajudam a concretizar os projetos. Apoio total numa gráfica top.
06/14/2017
Nuno Lobo Moreira

Uma empresa gráfica de referência, sempre com um produto final de elevada qualidade, e capazes de responder a qualquer solicitação, quer seja em pequeno formato, quer em grande formato.
06/14/2017
Luís Filipe Fonseca Mendes

Serviço muito profissional, sempre entregue a tempo e valor dos serviços em conta

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eurodois by DIRECT PRINT

Se você planeja comprar uma arma de fogo da Palmetto State Armory, não se esqueça das letras miúdas!! Quando comprei a minha pistola online fiquei com a impressão de que as informações PSA FFL fornecidas no site deles seriam precisas e atualizadas (você sabe...porque eles estão enviando armas de fogo por todo o país). Infelizmente, não está actualizado o que só descobri depois de a arma de fogo já ter sido enviada. Mal sabia eu na altura que a Montanha Gander para onde ela estava a ser enviada, já não estava em actividade. Contactei o PSA sobre este assunto e obviamente eles me informaram que a pistola tinha que ser enviada de volta para o PSA para ser re-enviada de acordo com a Lei Federal (para a qual estou completamente ciente e eles trataram sem problemas). Quando contactei o serviço ao cliente do PSA, tentei explicar as circunstâncias e finalmente contestei esta cobrança, mas ela indicou que esta era a política da empresa e quando fiz o pedido online concordei com esta cobrança dentro das letras miúdas. Em seguida, pedi para falar com um gerente na esperança de que eles fossem simpáticos à minha situação, mas ela afirmou que nem ela nem um gerente poderiam reverter essa cobrança, nem mesmo por cortesia.Como primeiro comprador de armas de fogo on-line, estou extremamente desanimado com a PSA e sua falta de empatia por um problema que eu não posso ajudar, mas sinto que eles são parcialmente responsáveis. Entendo que também tenho alguma responsabilidade por não ligar para confirmar que esta loja seria capaz de receber o pacote a ser enviado, mas é um erro que eu simplesmente não previa ou esperava. No mínimo, teria sido apreciado se o representante de atendimento ao cliente pedisse desculpas pelo mal-entendido ou mesmo me permitisse falar com um gerente como solicitado. Qualquer tipo de empatia teria me feito sentir como se a PSA me tivesse respeitado como cliente. Uma vez que, afinal de contas, tive uma escolha quando comprei a minha pistola e acabei por escolher a PSA devido à sua reputação.
Meu marido e eu compramos móveis há um ano atrás, antes do nosso ano acabar para a fabricação, tivemos que consertar as coisas em nossos móveis, mas o cara deles colocou no sistema deles que ele tinha completado o trabalho! Bem.....problema é que ele nunca mais saiu para consertá-la, em vez disso mentiu sobre isso, então com isso sendo dito que nunca mais faremos negócios! Eu sugiro que não desperdice o seu dinheiro ganho com esforço.

Deixe um comentário para Eurodois by DIRECT PRINT