Pingo Doce & Go

Hiper-Mercado em Fonte Boa da Brincosa, Lisboa
+351261860130
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

BP, N247 E.N. 267, Mil Regos, Posto, 2655-319 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
360 Vision

Este local que tem cafetaria com pequenos menus de pequeno almoço e com comida para fora. Para além desta zona de café também tem um pequeno supermercado incorporado no mesmo espaço. Está junto á bomba de combustível da BP. Tem uma esplanada de apoio à cafetaria.
03/14/2020
Catarina Lima

Espaço muito bem aproveitado torna se muito acolhedor uma boa aposta da companhia jeronimo Martins. Atendimento muito bom

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pingo Doce & Go

Home Depot é sempre o melhor! Cada vez que vou ao armazém, consigo ver a motivação no pessoal. A Sra. Ellie está no Piso, mas se ela te vê em algum lugar perto de onde ela está, ela tenta ajudar. Eu comprei muitas coisas através dela. Nesta viagem eu precisava devolver um item que foi enviado para mim. Estava danificado no transporte. A transação foi fácil graças ao pessoal de atendimento ao cliente. Fiz compras enquanto eles trabalhavam nela. Enquanto eu tinha meus braços cheios de grandes negócios um jovem que estava organizando uma prateleira, acredito que seu nome era Aaron me deu o carrinho que ele estava usando. Summerville Home Depot está a milhas de minha casa, mas depois de todas as pobres experiências em Lowes, do outro lado da rua da minha casa, eu prefiro dirigir pelo trânsito! Obrigado Summerville Home Depot!
Uma jovem branca muito pouco profissional e rude no balcão de pagamentos. E eles roubam-me nos 12 meses sem juros. E não, eu nunca falhei um pagamento. Ou não podem fazer contas simples ou são desonestas. Nunca mais voltarei aqui, Badcock fez o mesmo, não voltou desde 2007 e nunca mais voltará. E eu gastei muito dinheiro com mais de 8000 dólares em cada loja.

Deixe um comentário para Pingo Doce & Go