Página inicial
>
restaurante in Apaulinha, Setúbal
> Sabores da Praça Análise
Sabores da Praça
Restaurante em Apaulinha, Setúbal
+351912363671 Avaliações: 78 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Portugal, R. Luís de Camões 18, Grândola, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida boa, porém os pratos que eles falam que serve apenas uma pessoa, serve duas. Valor razoável
06/14/2020
Qualidade e sabor de mãos dadas.
06/14/2020
Comida com um toque especial. Preço um pouco elevado.
Passion Café - Casa De Bifanas De Vendas Novas
::
Marquinho da Acarda
::
Bar Moinho
::
Café Coffee Time Pub Bar
::
Churrasqueira Cidade Nova(bifanas de porco preto)
06/14/2020
Conceito novo de cozinha bastante agradável. Bons pratos, bons preços
06/14/2020
Sehr schön gelegen freundlich preiswert
06/14/2020
Restaurante com comida mais elaborada, bons , fica num mercado antigo numa zona histórica de Grândola.
06/14/2020
Comida não muito bem confeccionada a espetada de lulas estava crua e muito pobre para o preço o acompanhamento estava completamente gelado um lugar a não repetir
06/14/2020
Doses muito bem servidas, simpatia no atendimento e excelente qualidade na confeção, sabores MARAVILHOSOS
06/14/2020
Gostei da comida e do serviço ... A repetir!
06/14/2020
Local simpático, ao lado do mercado. Restaurante com pequena esplanada.
06/14/2020
Este restaurante abriu com alta qualidade de confecção e bom atendimento! Pena é que atualmente a qualidade da confecção dos pratos caiu para nível "lixo" e a atenção ao cliente foi nula, simplesmente não ouve o cuidado de rectificar o que não estava a correr bem e o que foi servido posteriormente manteve o nível anterior, ou seja verdadeiramente desagradável!!!! Escrevo estas linhas com um peso no peito, pois adorava as criações do chefe Marcelo. Restaurante onde levava família e amigos!
06/14/2020
Restaurante acolhedor, empregados atenciosos. Comida confeccionada de forma excelente e saborosa. A relação qualidade preço é óptima. Localiza-se na zona central de Grândola, perto do mercado e da igreja.
06/14/2020
Um sítio calmo e muito agradável
06/14/2020
Espaço acolhedor, excelente comida, calmo e relaxante
06/14/2020
Optima comida, preços moderados.
06/14/2020
Comida e atendimento bons. Só é pena estarmos numa sala com 32 graus e não haver um ar condicionado
06/14/2020
Boa comida, e bom ambiente
06/14/2020
Buen sitio para comer. Nos paramos para comer en carretera y fue buena elección. Pedimos el plato del día (revuelto de bacalao) a 10€ con bebida y café. Estaba riquísimo y era muy grande . También pedimos una hamburguesa 7€ y era bastante grande y rica.
Buen sitio, la única pega es que no tiene aire acondicionado, o no estaba encendido cuando fuimos, solo había un ventilador.
Tiene también una buena terraza.
06/14/2020
Excelente qualidade e nada caro para a qualidade. Comemos de Entrada o Queijo de Cabra gratinado com doce de frutos vermelhos e como prato principal os Lombinhos de Porco Preto com molho de mostarda, puré de batata doce e cogumelos em molho de frutos silvestres. Simplesmente divinal!
06/14/2020
Boa picanha. Ambiente simpático com esplanada.
06/14/2020
Belo espaço para jantar, boa comida e bom ambiente, a preços muito razoáveis para a qualidade da comida e do serviço.
06/14/2020
Restaurant sympathique
De belles et bonnes assiettes
06/14/2020
Boa comida e uma boa esplanada. Pessoas muito simpáticas.
06/14/2020
Restaurante de confiança, preços acessíveis.
06/14/2020
Gostava bastante deste restaurante e do espaço da esplanada, achava-o realmente um pequeno achado em Grândola. Aqui podíamos encontrar pratos regionais com um toque de modernidade e muito deliciosos. Infelizmente quando à cerca de 3 semanas lá fui e deparei-me com uma ementa nova, hiper-reduzida e sem aqueles pratos a que já estava habituada e, para mim, faziam parte da assinatura do restaurante.
Mesmo assim, decidimos fazer o pedido. Optei por um prato que já anteriormente tinha provado sem desilusão: chocos fritos - só que desta vez não eram chocos mas pota, em pedaços enormes, rija e borrachosa. Perguntámos ao empregado porque razão não indicavam que era pota em vez de choco na ementa, mas este continuou a jurar que era choco e que até podia trazer a embalagem da cozinha para o provar, coisa que nunca fez...
Em suma, era bom mas já não o é. O chefe mudou e a qualidade dos pratos decaiu. Para esquecer!
06/14/2020
Boa comida. Empregados simpáticos
06/14/2020
Proprietari molto cordiali, cibo buonissimo e abbondante e rapporto qualità prezzo imbattibile!
06/14/2020
Comida saborosa e pessoal simpatico
03/14/2020
Comida óptima, espaço super agradável e acolhedor e no atendimento muito atenciosos e simpáticos.
02/14/2020
Excelente espaço, acolhedor e muito simpático. Recomendo.
02/14/2020
Comida saborosa, boas sobremesas.
02/14/2020
Espaco agradável. Colaborador, empregado de mesa, atento e afavel.
Entrada alheira com ovos. Estava agradável
Pedimos lombinhos de porco com cogumelos e acompanhada com acorda de camarão.
A acorda estava muito agradavel, os lombinhos estavam secos
Sobremesa: em Grândola nao havia doces alentejanos...
02/14/2020
Ok bom serviço, ... mas cuidado, qualidade e quantidade ... devem estar em sintonia.
02/14/2020
Serviço excelente e cuidado, local bastante aprazível, comida muito bem confeccionada.
12/14/2019
Acolhedor. Muito bom atendimento
11/14/2019
Wow. Excelente comida. Paragem obrigatoria para um manjar divino. A 1km da IC1 e a 2km da A2
10/14/2019
Uma simpatia de atendimento, num espaço muito agradável. Em dia de dieta não foi a melhor escolha. Ter de ficar por olhar foi muito difícil. Das entradas às sobremesas, tem tudo um aspecto fenomenal. A visitar em breve noutras condições.
09/14/2019
Adorri a comida, o espaço e a simpatia.
09/14/2019
Gut essen, tolle Weine, im Sommer angenehm im Freien. Ausserdem aufmerksame und freundliche Bedienung. Musik, manchmal live. Preise und Qualität im Verhältnis ausgeglichen.
09/14/2019
Iniciamos com uma soups tomate deliciosa e as entradas todas excelentes. Simpatia e ambiente muito simpático. A repetir
08/14/2019
Fui almoçar petiscos/tapas num domingo à tarde... Sentámo-nos na esplanada numa praça solarenga. Pedimos 4 ou 5 entradas, todas maravilhosas! A apresentação, o tamanho das doses, a qualide do produto e o sabor, sem espinha! A repetir, sem dúvida!
08/14/2019
A comida é Maravilhosa e os empregados de mesa são super simpáticos!! Adorei
08/14/2019
Óptima comida, serviço impecável e bom preço.
07/14/2019
Veryyyyy nice and cozy place, friendly staff and on top of all delicious perfect fresh food. Highly recommended!
06/14/2018
Restaurante muito bom. Ótima comida, atendimento muito atencioso e muito bom ambiente. É acolhedor e tem uma esplanada muito boa.
06/14/2018
Restaurante com um espaço pequeno, mas... com uma ementa com muita qualidade e variedade em pratos de marisco, peixe e carne. O meu prato favorito, arroz de vieiras com gambas ! Neste jantar, provei também, polvo panado com açorda de gambas e espetadas de lulas e estava divinal. Recomendo!
06/14/2018
Excelente experiencia! Comida e atendimento 5*
06/14/2018
Boa.comida, bom atendimento. Simpáticos.
06/14/2018
Come-se bem mas atenção aos preços.
06/14/2018
Comida excelente e muito bom atendimento. Foi uma gradável surpresa.
06/14/2018
Sem dúvida o melhor Restaurante desta área. Comida Excelente.Profissonalismo nos funcionarios e bom preço. Recomendo.
06/14/2018
Bom restaurante com m bom chef, cozinha vista, boa qualidade.
06/14/2018
A visita é feita várias vezes, boa gastronomia, bom atendimento e o Marcelo já é um amigo de alguns anos, um grande abraço, Marcelo
06/14/2018
Este restaurante é uma bela descoberta, pela simpatia e pelos produtos frescos que apresenta nos pratos. a Cataplana de Polvo é uma pela opção, no entanto, convém telefonar a reservar o prato para o mesmo estar no ponto (da segunda vez que experimentamos, as batatas não estavam no ponto ideal). No verão, aproveite a esplanada para jantar, com uma manta.
06/14/2018
Óptima panóplia de sabores com apresentação e muito sabor. Parabéns Chef Marcelo.
06/14/2018
Bom local para apreciar uma boa comida.
06/14/2018
Na minha opinião melhor restaurante de grândola, melhor serviço comidas únicas, lugar tranquilo familiar ideal para passar bons momentos e apreciar belos pratos feitos pelo chefe Marcelo...
06/14/2018
Uns sabores muito bons. Comida extremamente bem confecionado...
06/14/2018
Excelente atendimento é boa comida! Aconselho!!
06/14/2018
Chef Marcelo nunca falha, tudo bem
Confeccionado, no ponto. Agrada desde as entradas á sobremesa, até o digestivo. No interior o espaço é pouco, se quiser mesa no interior convém marcar com antecedência.
06/14/2018
Muito bom,comida muito bem confeccionada!! Recomenda-se!
06/14/2018
As invenções a comida alentejana estragam-na...
..
06/14/2018
Comida muito boa. Esplanada muito agradável. Bom atendimento.
06/14/2018
Excelente comida, esplanada muito agradável mas com um serviço extremamente lento.
06/14/2018
Tal nao era o calor, troquei o vinho pela sangria branca, por sinal muito boa! Como é apanágio da tascolandia, ficámos pela sugestão dos petiscos (2 para 2 pax), em doses bem generosas. Apenas substituía as tostas de compra por pão alentejano torrado!!!
06/14/2018
Boa comida, mas preços podiam ser mais convidativos.
06/14/2018
Ensalada de pulpo riquisima. Personal muy amable
06/14/2018
Muito bom!
Comida maravilhosa, uma mistura de sabores excecional e preços bastante justos e convidativos.
Tem prato do dia (prato, bebida e café) a 10€.
As sobremesas são divinais, de comer e chorar por mais!
As doses são muito bem servidas. Recomendo!!
06/14/2018
Bom restaurante para quem se preocupa mais com a qualidade da comida do com o preço.
06/14/2017
A melhor cozinha no seu registo em Grândola
06/14/2017
Local agradavel... com uma aboragem diferente aos ingredientes tradicionais
06/14/2017
Comida muito boa! Uma nova interpretação da comida típica alentejana!
06/14/2017
Um novo conceito de cozinha, o qual convido a todos a experimentar... Excelente
06/14/2017
Comida muito boa e um serviço muito prestável. Recomendável a 100%
06/14/2017
Fabulous food, sensational espatata, and delicious bean and rice stew, a local dish all highly recommend. We had a Portuguese green wine that was delicious. Unbelievable value for money meal. Book. We stumbled across it on a Monday night at 10:00pm it was packed. We were very lucky to get a table.
06/14/2016
Bem no centro de Grândola.
Uma experiência um pouco mais gourmet dos produtos regionais
06/14/2016
Recibí muy buenas críticas de los locales pero la comida me defraudó.
06/14/2016
We went here to dinner during our stay nearby on the 'Serenada Enoturismo' because it was suggested by them.
My wife and I split a skewered chicken that had roasted potatoes and a salad as garnish, and it was really well cooked. The house red wine was great as well and we ended the meal with the amazing brownie with a vanilla ice cream ball. Overall we paid ~€20.
Visited May 2015
Bussola PT
