Le Pet Salon

Escova De Um Animal De Estimação em Quarteira, Faro
+351289030637
Avaliações: 28 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
24
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–7PM

R. Vasco da Gama 18, 8125-256 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
JILLIAN THOMPSON

My dog Bailey gets the best grooming and lots of TLC from Raquel, she is so gentle and caring.Bailey doesn't like being without us she loves Raquel and doesn't mind staying with her. The prices are good and the service is the best.
06/14/2020
Denisa Rusnac

É o melhor da zona mas está sempre cheio e é preciso fazer marcação com uma semana de antecedência
06/14/2020
Carla Morais

Vivo em Lisboa e sempre que posso desloco-me ao Algarve e faco questão que seja a Raquel a tosquiar o Cocas e Cookie. A Raquel é uma excelente profissional, muito amavel, sempre atenciosa e cheia de boa vontade em esclarecer-me com os seus conhecimentos para tratar do pelo dos meus schnauzers. Recomendo sempre.
06/14/2020
Sandra Silva

Os meus patudos adoram os banhis no le pet salon. Vêm de lá lindos e cheirosos. Recomendo
06/14/2020
zirko

Uns excelentes profissionais, só confio neles para tratarem dos meus 6 filhos de 4 patas. Adoro e recomendo
06/14/2020
Beatriz Mascarenhas

A Raquel é a MELHOR !!!!
06/14/2020
Andréa Cravinho

É ao Le pet Salon que confio os meus patudos, regressam sempre super bem tratados. Das vezes que fiquei a assistir foi possível confirmar que o profissionalismo e a amabilidade é constante. Um dos meu patudos tinha um problema de pele e a Raquel desde o início mostrou-se disponível a ajudar-nos e procurar os produtos mais indicados para o meu patudo. Também é no Le pet Salon que compro a ração e os acessórios para os patudos, pois encontro a raçao a base de produtos naturais e os acessórios bastante originais.
06/14/2020
Tiago Viana

Gostei muito do serviço e do atendimento! Super profissionais e atenciosos com os animais! Recomendo!
06/14/2020
Denyse Rafael

O Le Pet Salon em Quarteira é o lugar perfeito para deixar os seus animaizinhos de estimação mais lindos ainda. O espaço para além de acolhedor e muito bem localizado, possui a vantagem de ter uma grande janela através da qual podemos ver a Raquel cuidando dos nossos patudos com toda a excelência e carinho. Conheço e recomendo os serviços dela, e garanto que depois de serem atendidos pela Raquel, jamais confiarão os seus fofinhos a outro profissional.
06/14/2020
Carla Nadir

Muito dedicada e meiga com os animais. Esclarece todas as duvidas e mostra grande disponibilidade e simpatia. Até agora muito satisfeita com os serviços prestados e atendimento aos meus patudos. Obrigada.
06/14/2020
Rita Ramos

Excelente atendimento e profissionalismo!! O melhor espaço para cuidar do seu animal!!
06/14/2020
Liliana Almeida

Adoramos, a Raquel é super querida e a Dani sai de lá sempre cheirosa e toda vaidosa. É sempre muito cuidadosa com os amiguinhos de quatro patas. Os nossos amiguinhos são muito especiais para nós e já tivemos más experiências com outras pessoas, daí seguirmos sempre a Raquel desde o seu local anterior. Estamos sempre a recomendar o le pet salon a todos os nossos amigos e até clientes que têm amiguinhos de quatro patas.
06/14/2020
Marcela Pires

Já conheço a Raquel há muitos anos, mesmo antes de ela ter aberto este espaço, e sempre foi uma excelente profissional! É bastante simpática e amorosa, trata da Miffy como ninguém! Se procura um espaço de confiança o Le Pet Salon é o sítio certo.
06/14/2020
Odilia Videira

A Raquel é uma excelente profissional, cuidadosa e empenhada. Dá um tratamento de excelência a todos os animais que visitam o salão, com preços acessiveis e adequados à relação qualidade/preço. Estou muito satisfeita com o trabalho dela nos meus cães e como trabalha em open space posso assistir aos cuidados que ela lhes presta. É dos poucos salões que permite que eu veja o seu trabalho, e mais transparente que isto não existe!
06/14/2020
Bruno Simões

Excelente casa para deixarem os vossos “meninos” a Raquel é uma grande profissional e trata sempre bem todos os animais que lá vão, faz sempre o que tem a fazer até nos animais mais complicados de fazer o trabalho devido á falta de cuidado de alguns donos em desleixo na manutenção etc.. recomendo completamente , bons produtos na loja e excelente atendimento aos nossos patudos
06/14/2020
Ana Cordeiro

Excelente casa para deixarem os vossos patudos , são super bem tratados pela Raquel excelente profissional sempre vi muito empenho e profissionalismo em todos os animais que la vão. Quem votou uma estrela certamente nem meteu os pés no estabelecimento.
06/14/2020
Marcelo Brito

A melhor que existe aqui em Quarteria sem dúvida alguma. Adoro o espaço, super bem decorado, e seu trabalho é excelente e o carinho e o profissionalismo que trata as minhas meninas muito bom e a todos os animais que la vão. Bastante simpática para os clientes como para os animais que la vão, atendimento excelente e consegue sempre esclarecer a minha dúvidas ♥️♥️ recomendo todos a ir.
06/14/2020
Valeria Rosa

Recomendo vivamente este espaço a todas as pessoas que amam os seus patudinhos , o meu patudinho tem 2 anos e desde sempre que vou ao espaço da Raquel com ele , uma excelente profissional , sempre atenta , amorosa com os seus patudinhos ..... um espaço que respira muita confiança , seriedade e sobretudo muito Amor .
06/14/2020
CLAUDIA AGOSTO

Toda a experiência que tivemos no Le Pet Salon até hoje, foi super boa, uma atenção e carinho brutal com os animais, aliado ao profissionalismo da Raquel. Para além disso, têm disponivel em loja, uma gama variada de produtos escolhidos tendo em conta o preço e qualidade, entre os quais, rações de origem natural.
06/14/2020
Débora Trindade

A Raquel é uma grande profissional e foi espetacular com a Pandora depois dela ter passado mal com outros profissionais ou ditos profissionais que lhe fizeram mal. Aqui sinto me segura e descansada de deixar a minha menina e ela trabalha a vista de todos o que me deixa mais descansada. Recomendo o trabalho a 200% o le pet Salon!
06/14/2020
Snow Bichon

O profissionalismo a simpatia, a disponibilidade e o saber estar e ir ao encontro do cliente e das suas necessidades e das dos patudos, bem como as condiçoes do espaço, proporcionam confiança e bem estar, culminando da satisfação total que superou todas as espectativas pela positiva. Apesar dos comentários negativos que encontrei aqui, arrisquei!!!!, E ainda bem que o fiz!!!! não há nada como constatar no local os factos e opinar com conhecimento de causa. Tratamento TOP! Serviço TOP!, Simpatia TOP, Profissionalismo TOP, Espaço TOP, *****
06/14/2020
Jenniffer Ribeiro

O meu animal saiu traumatizado, levei o a outro salão e estou muito mais satisfeita
06/14/2020
Filipe Silva

O atendimento deste salão não é nada de especial,não facultaram preços, nem esclareceram as minhas questões
02/14/2020
Joaquina MOURENA

Toileteuse très sympathique et compétente. On y trouve tout ce qu'il faut pour le bonheur de nos petits compagons.
01/14/2020
Stacy Dempsey

Superb place to have your dog groomed! Professional, very competent & kind owner who did a fantastic job trimming ear hairs & all other furry bits, cutting nails, & overall pampering of our little mini-poodle. Very Highly Recommend!!
01/14/2020
vida real real

luga maravilhoso meu cachorrinho ageadece
12/14/2019
John Wilson

Just incredible! Our Persian/Himalayan cat had a terrible groom in Spain last week. His coat was completely hacked. We bought him to Raquel to see if she could rescue the cut. What a transformation! We have our beautiful Popcorn back and looking stunning. A meticulous groom and so confident in handling. Would recommend totally. Thank you so much Raquel!
10/14/2019
João Ganhão

Boa loja tem tudo para animais e aves

Deixe um comentário para Le Pet Salon