Página inicial > Brechó in Almancil, Faro > Wooff Charity Shop Análise

Wooff Charity Shop

Brechó em Almancil, Faro
+351289356355
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–3PM
Terça-feira 10AM–3PM
Quarta-feira 10AM–3PM
Quinta-feira 10AM–3PM
Sexta-feira 10AM–3PM

Edifício Sol, R. Cristóvão Pires Norte, 8135-117 Almancil, Portugal

Avaliações

06/08/2020
karensbaptista Baptista

More like an upscale boutique than a charity shop (but with really pleasing prices). Impeccable, fashionable clothes hung neatly and arranged by size and type. Sporty, casual, elegant - shoes and bags to match. Staff immensely welcoming and helpfull. And all in aid of helping animals.
02/14/2020
Jane Doe

This is a MUST shop for animal lovers, because it's a Charity Shop, set up to provide fundings for the stray animals. So if you love animals, then shop here, not only do you benefit from the affordable prices, but proceedings go to the Animal Welfare ARA(Animal Rescue Algarve). On behalf of all the animals you will be helping, a big THANK YOU! .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Wooff Charity Shop

5 estrelas por causa do Ryan! Ele era fantástico. Respondeu a todas as nossas perguntas e fez de tudo para ajudar, mesmo telefonando para outras lojas e sentado durante a longa saudação para que pudéssemos verificar o inventário duas vezes. Fomos acima e além! Infelizmente a loja não tinha o inventário que eles disseram ter feito online, mas no geral por causa do Ryan nós estaremos de volta. Obrigado!
Eu agora fiz 2 compromissos com o Esquadrão Geek aqui especificamente para ter a bateria trocada no meu iPhone Apple. Eu apareci em ambos os compromissos apenas para ser avisado: "Desculpe. Não temos aqui ninguém que possa fazer isso." ENTÃO NÃO ACEITE UMA APOIÇÃO PARA FAZER!!!! E além disso, se você sabe que tem alguém aparecendo para um serviço específico que você não pode fornecer, então tenha a cortesia de pelo menos me ligar para que eu não perca meu tempo. Eu não vou fazer compras aqui novamente.
A melhor compra é um bom lugar para comprar se você sabe o que quer e não precisa de ajuda das pessoas nas lojas. Se eles falham a cotação de um preço na loja e você decide comprar, eles não vão ficar atrás do preço que eles lhe dizem. Se você usar o bate-papo on-line e conseguir um preço e imprimir a conversa de um de seus representantes e entrar na loja para comprar, eles também não vão ficar atrás do preço que eles dizem. Caramba, tenho saudades do Hhgregg. Se conseguires encontrar o que precisas, onde eu o compraria e evitaria as dores de cabeça.

Deixe um comentário para Wooff Charity Shop