Suplementos24.com

Loja De Vitaminas E Suplementos em São Brás de Alportel, Faro
+351964241756
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 8AM–9PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–9PM
Terça-feira 8AM–9PM
Quarta-feira 8AM–9PM
Quinta-feira 8AM–9PM
Sexta-feira 8AM–9PM

Rua Manuel Viegas Jacinto Nº 24, 8150-177 São Brás de Alportel, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Peter CB

Biggest & Best gym in São Brás, loads of machines and equipment, spinning, Zumba and other classes too, large shop with great choice for all your supliments, big discounts !
04/14/2020
Miguel Nunes

A rapidez de entrega é impressionante! Das melhores lojas, senão a melhor, em relação a produtos de fitness.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Suplementos24.com

Este lugar recebe todas as cinco estrelas e depois mais algumas! Precisava de comprar alguns presentes de um registo de casamento e não o podia fazer online. Fui à loja, esperançoso mas não excessivamente otimista. O Haydee ajudou-nos e foi fantástico. Ela encontrou os artigos no registo, tratou do envio e deixou-nos usar os nossos cupões. Saímos como clientes felizes! Obrigado banho de cama e muito mais!
Eu tenho tentado ajudar a minha mãe com a sua tv roku, entrei na loja e todos estavam ocupados, então ficamos um pouco, depois do googling ter descoberto, e voltei numa fila que embrulhou e embrulhou na frente da loja. Eventualmente, colocamos os itens para baixo porque os dois caixas estavam se movendo tão lentamente... você tem 20 ppl na fila... realmente... De qualquer forma, saia da loja e coloque uma ordem de retirada na calçada, que diz 1 hora de espera, então vá fazer mais algumas compras, não ouça nada por 7 horas! Depois, na pickup, o emplyee é mal-educado, tira as mãos do saco e vai embora sem dizer nada. Literalmente a pior compra! Vá para spanish springs best buy, ou sacramento. Não perca seu tempo aqui.

Deixe um comentário para Suplementos24.com