Página inicial
>
Associação ou organização in São Sebastião da Giesteira, Évora
> Do Imaginário - Associação Cultural Análise
Do Imaginário - Associação Cultural
Associação Ou Organização em São Sebastião da Giesteira, Évora
Evora, Portugal
Não há comentários para Do Imaginário - Associação Cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
cond Formiga: Excelente
Tínhamos uma multinacional a fazer a manutenção dos nossos elevadores mas a quando da inspeção dos elevadores estes chumbaram !!!!
Chamamos os Senhores da LxEleva que nos acompanharam em todo o processo desde a rápida orçamentação do que era necessário para resolver as clausulas ...... executaram os trabalhos adjudicados e já temos os elevadores certificado.
Recomendamos
2020-06-14 12:00:33
★
★
★
★
★
Carlos Eduardo Goncalves Marques: Profesionais na matéria de elevadores... recomendo 100%
2020-06-14 12:00:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Do Imaginário - Associação Cultural
Comprou uma TV e marcou um encontro com o esquadrão de nerds para sair e instalar. A instalação foi de $150. Dois tipos apareceram sem a televisão que deviam ter instalado. Eles não falavam inglês, o que piorou a situação porque eu não falo espanhol. Tentei ligar para resolver e fiquei em espera para sempre, sem ninguém atender. Acabaram tendo que voltar para a loja e o atendimento ao cliente foi horrível. Fizeram asneira, mas agiram como se fosse um incômodo demais para consertar. A Best Buy desceu mesmo a colina. Eu nunca mais vou comprar nada deles porque aparentemente eles não fazem ideia do que estão a fazer. Não percas tempo nem dinheiro!
Isto já aconteceu muitas vezes, não tenho a certeza do nome da senhora, porque ela nunca tem um crachá só no seu uniforme. Ela te assediou sobre ir à sua igreja e se você lhe disser que não está interessada, ela vai te dar um passo na frente e não vai te deixar fazer compras para tentar convencê-la a ir à sua igreja. Estou aqui para não ser testemunha também, isso me deixou muito desconfortável. Voltei algumas semanas depois e mais uma vez ela está tentando me levar para a sua igreja e não aceita um não como resposta. Eu disse a ela que se ela não saísse do meu caminho ela poderia não ter um emprego até o final do dia. Então ela tocou meu ombro dizendo que vai orar por mim. Esta pessoa não tinha o direito de me tocar. Ela é uma senhora afro-americana com um belo sotaque que desejava que eu pudesse ter conseguido o nome dela, mas isso está ficando ridículo.
Deixe um comentário para Do Imaginário - Associação Cultural