Furla

Loja De Acessórios De Moda em Lisboa, Lisboa
+351210079230
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–8PM
Domingo 10AM–7PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Av. da Liberdade 196 E, 1250-147 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Elisa Antares Paoli

Best service ever. I had the best service ever in this Furla shop. I had a problem with my bag, and Katia and her colleagues were so kind and helpful.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Furla

Ok, então eu estava muito entusiasmado por encontrar um grande alcance de microondas aqui. Trouxe-o para casa só para descobrir as partes que faltam. Está bem, um pouco irritante mas não foi preciso ligar para ter a certeza que eles tinham outro em stock para o trocar. Liguei-lhes e contei-lhes o que tinha acontecido. Eles entenderam, eu disse-lhes que estaria em breve. Perguntei se precisava de trazer o microondas para comprar um novo? Eles disseram que não, podemos simplesmente abrir esta nova caixa e dar-lhe o suporte e os parafusos que faltam. Eu perguntei se você tem certeza, eles disseram que sim. Eu chego muito rudemente tratada por uma senhora mais nova na secção do microondas dizendo que você comprou um na autorização e que está como está. Isso não é verdade porque eu paguei o preço total por uma vitrine no chão. Ela então cedeu e disse que não era e que eu precisava de voltar para casa e trazer a outra para a trocar. Falei-lhe da conversa ao telefone, ela disse-me que eu estava a mentir. Eu continuei a conduzir apenas uma hora para fazer a troca para voltar com ela, dando-me atitude e esperando 35 minutos para que eles recebessem o novo. Tenho mais 1.000 compras necessárias para a minha nova casa. Preciso dizer, vá para outro lugar. Eu não vou voltar. O gerente me deu 25 dólares de desconto, mas mesmo assim fiquei desapontado.
Faço compras aqui há anos. Artigos únicos e de qualidade. Tive uma corrida que me levou à loja; foi grosseiro o suficiente para eu pensar que nunca mais entraria no negócio. Falei com os donos e estou tão contente por ter entrado. A gentileza cura muitos sentimentos feridos. Por causa da ocorrência, não posso dar 5 estrelas ao negócio; por causa da resposta deles, não vou dar 1 estrela ao negócio. Acredito que eles trabalham muito para proporcionar uma experiência de compra positiva, itens de qualidade e alto padrão de relacionamento com os clientes.

Deixe um comentário para Furla