Página inicial > Escola de condução in Alcabideche, Lisboa > Escola de Condução Aprendizes do Volante Análise

Escola de Condução Aprendizes do Volante

Escola De Condução em Alcabideche, Lisboa
+351218268274
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

R. Padarias 72 AeB Alvide, Alcabideche, 2755-062 Cascais, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Leonardo Guimaraes

Realmente 5 estrelas. Juntam educação e cortesia com seriedade e profissionalismo! A melhor escola de condução que existe.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola de Condução Aprendizes do Volante

Santo macarrão! Este lugar é o B.E.S.T. Nós só saímos com uma panela, mas bem estar de volta com certeza! Traga a sua carteira porque não é barata, no entanto, é o tipo de lugar que, você recebe o que você paga por isso! Verdadeiramente, prateleira de cima! Possivelmente o melhor do Oregon que eu já vi até agora! Estou a poupar para aquela cabina telefónica!
Mandei instalar o tapete e isso foi uma brisa. As pessoas na loja eram incríveis. A instalação não correu como planeado. Cheguei à loja depois de os instaladores terem andado. Disseram-me que havia fezes no meu tapete, o que não havia. Eu tinha várias manchas de derramamento e meu filho tinha deixado cair molho de churrasco, que ele se esqueceu de limpar. Disseram-me que teria de pagar uma taxa de reabastecimento para cancelar o meu pedido, apesar de um empregado do depósito doméstico ter vindo a minha casa e o ter visto de antemão. Eu entendo que o funcionário estava lá para medir, mas na sua ficha ele mencionou outra mancha que tínhamos de uma fuga anterior, então me confunde que as outras manchas não foram mencionadas. Estou certo de que um grande negócio de varejo nacional, como o Home Depot, poderia absorver os $275 de taxa de reabastecimento, mas o gerente não iria reembolsar isso, por isso aqui estamos nós. Eu serei um cliente Lowes daqui para a frente. Por favor, veja também a minha opinião sobre as soluções HOM se você está pensando em usar o Home Depot para os seus projetos de pisos.

Deixe um comentário para Escola de Condução Aprendizes do Volante