Página inicial > Treinador pessoal in Pinhal Novo, Setúbal > Krav Maga IKMF APD - Instrutor Nelson Catarino Análise

Krav Maga IKMF APD - Instrutor Nelson Catarino

Treinador Pessoal em Pinhal Novo, Setúbal
+351212381429
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Francisquinho 3, 2955-192 Pinhal Novo, Portugal

Não há comentários para Krav Maga IKMF APD - Instrutor Nelson Catarino. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Eduardo Melo: Ideal para um lanche ou um cafezinho
2020-03-15 13:03:53
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Tiago Santos: Local cada vez mais com um serviço péssimo. Atendimento a mesa demorado e sem qualquer tipo de atenção e cuidado. Clientes chegam a esperar 15m para serem atendidos com a casa vazia.
2020-01-14 09:16:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Krav Maga IKMF APD - Instrutor Nelson Catarino

Estou actualmente à espera que a minha casa seja finalizada com a instalação e eu entrei para fixar o preço de alguns itens e actualizar a minha mobília actual para o meu quarto. O gerente Santasha respondeu a todas as minhas perguntas & me ajudar a ser reaprovado para o crédito desde que tinha sido 3 anos desde minha última compra. Ela lidou comigo por 2 dias e até mesmo ajudou meu marido. Eu aprecio o negócio & serviço 1000%. Agora estamos apenas esperando para fazer o pedido de entrega para a nossa nova casa uma vez que a construção está concluída.
Dennis na loja foi muito útil, embora muito decepcionado em geral. Tive de esperar pela assistência ao cliente na loja, o que não me importou, uma vez que havia lá bastantes pessoas e eu ia fazer uma compra bastante grande nesse dia, comprando 4 aparelhos novos. Ao fazer o check-out foi-me dito que a entrega estava fora de alcance em 2 milhas e que a entrega não poderia ser concluída. Eu estava bem sem perder tempo e apenas saindo sem comprar nada, no entanto, fiquei tranquilo que no final eles iriam entregar e cobrar o dobro pela entrega já que estava fora do caminho, o que eu concordei e entendi completamente. Na véspera da entrega fui chamado e disseram-me que a entrega tinha sido cancelada. Se esse fosse o caso, por que me levar por duas semanas e depois cancelar no final, quando eu poderia simplesmente ter ido a outro lugar e não ter perdido meu tempo. Muito desapontado com a forma como a situação foi tratada.

Deixe um comentário para Krav Maga IKMF APD - Instrutor Nelson Catarino