Página inicial > Tabacaria in Lisboa, Lisboa > Virgílio Rodrigues Geraldes Análise

Virgílio Rodrigues Geraldes

Tabacaria em Lisboa, Lisboa
+351213020746
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Brasília 202, 1400-038 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Virgílio Rodrigues Geraldes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Denise Camargo: Há mais de um mês com problemas num forno que nunca foi utilizado, dois contatos pelas redes sociais (visualizados) sem retorno, além de e-mail enviado diretamente através do atendimento ao cliente pelo site da empresa, não recebi qualquer resposta, ou retorno da marca. Sem peças disponíveis no mercado, até mesmo peças básicas para o funcionamento do equipamento, tenho um forno (desvinculado da placa do fogão), sem qualquer função na minha cozinha. Como esperado por qualquer consumidor, também espero uma resposta da empresa, mas também como qualquer consumidor, diante dessa postura, não acredito mais na fiabilidade e idoneidade da Fagor. Não indico, e quando puder deixarei explícita e evidente minha insatisfação.
2020-03-14 11:08:14
★ ★ ★ ★ ★
Luís Manso: Excelente serviço, de enorme profissionalismo. A reparação de um amplificador e de um gira discos foi um processo algo longo, mas sempre assente num enorme cuidado, com base em informações detalhadas e adequadas. Aliado a tudo isto, a simpatia.
2020-06-14 12:08:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Virgílio Rodrigues Geraldes

Este deve ser o seu lugar para qualquer tipo de contas ou para fins fiscais. Eles iriam literalmente sair do seu caminho para ajudá-lo de todas as maneiras possíveis e tornar o caminho mais suave. Foi um prazer trabalhar com você. Sempre rápido a todos os e-mails e respostas explicativas. Ligue para eles a qualquer hora e eles poderão ajudá-lo.
Não faça compras aqui!!! Comprei uma peça deste negócio e acabei por não precisar dela. Quando fui devolver esta peça de $140, que pode ser facilmente encontrada online por $55, o dono do negócio abriu a caixa gravada e examinou a peça com uma lupa apenas para me acusar de abrir a caixa, instalá-la e depois removê-la, e voltar a colar a caixa. Ele então recusou-se a aceitar a devolução. A caixa nunca foi aberta por mim, e a peça nunca foi instalada! No entanto, isso não impediu o proprietário de me acusar de ter voltado a colocar a caixa e de a tentar devolver. Ele até apontou duas camadas de fita adesiva que cortou para abri-la, que é exatamente como ela veio. Talvez eles vendam peças desta maneira para que possam recusar devoluções? Ele acabou devolvendo a peça menos uma taxa, mas só depois de discutir e me acusar de ser um mentiroso por quase meia hora. Uma experiência horrível com um negócio extremamente rude e aparentemente desonesto. Poupe-se a muita dor de cabeça e dinheiro, encomende a peça online ou vá pela estrada alguns quarteirões onde não tratam os clientes como criminosos. O pior negócio de sempre!

Deixe um comentário para Virgílio Rodrigues Geraldes