Sandro

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351213861195
Sábado 11AM–8PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–11:30PM
Sexta-feira 10AM–11:30PM

Avenue Antonio Augusto, 1069-413 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Sandro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Maria Isabel Martins: Comida agradável, doçaria maravilhosa e variada. Pessoal muito agradável. RECOMENDO.
2020-03-14 07:42:08
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Valério Serra: Pastelaria de má qualidade, onde os panados de porco são fritos no óleo de fritura de peixe. Além disso, a carne dos panados parece que foi cortada na máquina do fiambre.
2020-06-14 08:27:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sandro

Esperei na fila para entrar. Eu não me importo. O sol é agradável e a brisa também. Fiz as minhas compras. Depois, quando chegou a hora de ir ver, deitei a minha mercadoria fora e saí. Há demasiadas pessoas naquela loja. Tirando-lhes as máscaras de rosto para tossir. Eu nunca vou esperar em tal fila. Estavam todos zangados. Ninguém lá fora estava zangado, mas ir para dentro deixou-os zangados. A sua resposta ao distanciamento social é inadequada.
Você acredita em unicórnios? Bem, tão raro e impossível como um unicórnio, é uma loja de discos onde os escriturários são tão simpáticos quanto conhecedores. Beats e Bohos é um unicórnio tão bom. Eles têm uma coleção incrível de discos, considerando o quão pequena é a seção - bons preços em algum vinil fantástico. Mas espere, há mais: roupas vintage. vintage house wares. vintage tschokies. vintage furniture. vintage furniture. Música e eventos de arte mensais. E já mencionei as pessoas que gerem o lugar. Bonito como uma torta. Sem atitude sobre as tuas escolhas de discos, sem rosnar demasiado fixe para a escola na tua camisola feia de Natal usada sem ironia. Apenas boa educação de moda do centro-oeste misturada com um pouco de Seattle e uma dose de California cool. Em resumo: em breve será lendário. Já é fantástico. Vai lá ver.

Deixe um comentário para Sandro