Cascais ambiente

Prefeitura em Matarraque, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

019, Estr. de Manique 1744, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Augusta Cardoso

Está uma das ilhas atrás da Igreja dos Navegantes em Cascais toda aberta. Um perigo para crianças, pessoas idosas e restante pessoas. Está a chegar a noite. URGENTÍSSIMO
06/14/2018
João Pedro Nunes

A Cascais Ambiente é uma referência a nível Internacional nas áreas de Recolha de Resíduos, Limpeza Urbana, Gestão de Espaços Verdes, e Gestão da Estrutura Ecológica.
06/14/2018
Eugénia Bettencourt

Exmos Senhores, não sei a quem me dirigir, mas habito em S. Pedro do Estoril e lamento que a limpeza da Estação de combóios, seja nula. É horrivel entrar na estação e depararmo-nos com tanto lixo de toda a espécie. Para já não falar das paredes. Solicito a V. atenção para este caso. Eugénia Bettencourt

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cascais ambiente

Sue, Jose Lozada & Wilson foram muito simpáticos, conhecedores e muito pacientes. Sue praticamente caminhou por todo o lado, ajudando-me a encontrar alguns itens específicos da minha lista, mesmo quando o meu Spanglish estava a atrapalhar, ela foi capaz de compreender o que eu estava a descrever. Consegui encontrar todos os itens da minha lista e depois alguns! Ela foi fantástica! Eu também gostei do fato de todos eles se referirem a mim como Dama! Coraima, a caixa tem um sorriso de boas-vindas maravilhoso...ela realmente tem! Btw, a loja estava super limpa e bem abastecida. O esforço posto em prática para manter os seus clientes e empregados a salvo da exposição COVID19 foi A+ para mim. Desde o uso de máscara, controle de multidões, distanciamento social, higienização/limpeza de carrinhos, etc. Mesmo na caixa registadora. A área de trabalho foi mantida organizada e a caixa foi pulverizada/sanitizada antes de eu chegar ao seu posto. Esta loja Home Depot é a MELHOR que já estive em comparação com as do terreno principal dos Estados Unidos. Grande empregada & loja super limpa & brilhante! (O terreno principal dos E.U.A. deve ser notado e aprendido na loja Humacaos!)
Foram a este alcance um par de vezes, uma vez para o aluguer de armas de fogo, e também para ver numa espingarda. Para dar crédito onde o crédito é devido, eles têm uma grande variedade de armas de fogo para alugar, uma variedade decente de munições em calibres comumente usados (vendidas a preços razoáveis), e um grande equipamento de alcance automatizado que irá acelerar a aprendizagem tanto de atiradores iniciantes como de experientes. No entanto, a Great American Shooting Sports perdeu-me como cliente de repetição após a visita número 2 no início de 2018. Vim à vista com uma espingarda de acção longa, foi-me atribuída uma faixa e comecei a verificar as especificações de torque e a marcar na minha óptica. Quando passaram cerca de 10 minutos, um jovem e o seu outro importante homem ocuparam a pista à minha esquerda imediata, e começaram a disparar um SBR com um grande freio de câmara única, inclinando-se muito para a frente do banco. Escusado será dizer que se tornou impossível continuar com o propósito da minha visita quando fui rapidamente apimentado por explosões de gás e partículas EM MINHA FACA. Com efeito, desperdicei o meu tempo e dinheiro nesta sessão de alcance. O outro jovem, que era visivelmente desconfortável nesta jovem ninja de alcance, tinha rapidamente arrumado as malas e fui à recepção para reclamar sobre isto e relatar uma óbvia QUESTÃO DE SEGURANÇA. A resposta que recebi do cara na recepção foi bem...isto é um campo de tiro, sabe..., com um tom de condescendência e um rolo de olho em mim. Foi preciso muita contenção para não explodir no local neste miúdo! Vendo que era como falar com uma parede de tijolos, eu paguei pela sessão (que em retrospectiva, se eu tivesse mais tempo em minhas mãos, eu certamente disputaria o total disso também), eu paguei e saí sem outra palavra. Se você quer um estabelecimento que permite ação rápida, tiroteio range-ninja não especializado que é mais adequado em um ambiente ao ar livre (e o estabelecimento efetivamente expressando que eles não poderiam se importar menos com a segurança range), então este é o lugar para você. Se, no entanto, você deseja se engajar em uma prática de atiradores medidos e significativos para você e seus amigos, procure em outro lugar! Eu disse a todos que sei quem atira para evitar este lugar como a peste, e todos concordaram de todo o coração que eu tenho razões legítimas para estar irritado, quando me deram estes detalhes daquele dia. Se houvesse uma maneira de dar menos de uma estrela, eu daria. A menos que algumas mudanças significativas ocorressem, eu nunca mais desperdiçaria outro centavo nesta instalação PERIGOSa!!!

Deixe um comentário para Cascais ambiente