Página inicial > Instalação de vida assistida in Faro, Faro > AMERA Residências Assistidas - Faro Análise

AMERA Residências Assistidas - Faro

Instalação De Vida Assistida em Faro, Faro
+351289803747
Avaliações: 5 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
5
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua Natália Correia nº 7, 8005-143 Faro, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Amandine F

Worst experience ever They don't treat people righ Pior experença possivel Năo tratam bem a gente que esta lá
01/14/2020
Lola Moura

They accept everybody, even when the service si not adaptaded ans then they misstreat them Acetam tudo o mundo, tambem quando o service não esta adaptado : depuis maltratam eles
01/14/2020
Mel Rmnd

São maus com a gente que tem que cuidar
01/14/2020
Laura Lou

Essa casa de repousa não trata bem as gente que tem que cuidar Atando a gente que não entendem na cama
10/14/2019
Ana Paula Pedro

Pessima !!! Negligência Não recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AMERA Residências Assistidas - Faro

Toda a mercadoria era legal de se ver e eu podia imaginar estar feliz passando horas andando e procurando pelo próximo achado incrível! Embora a mercadoria e a loja que eu classificaria como 5/5, a parte da experiência do cliente é o que traz a minha crítica para 2/5. O meu amigo e eu entrámos na loja cerca de 13 minutos antes de fecharem, e eles avisaram-nos que estavam a fechar em cerca de 10 minutos, por isso, reconhecemos o aviso deles e demos uma volta rápida para apenas dar uma vista de olhos. Após 5 minutos, um empregado, sem máscara, aproximou-se de nós (sem respeitar a regra dos 1,80m) e prosseguiu dizendo-nos que estavam a fechar e que precisávamos de sair. Ficamos confusos quanto ao porquê de estarmos sendo apressados quando havia outras pessoas na loja, mas estávamos mais do que dispostos a cumprir! Depois de lhe termos assegurado que iríamos embora, ele fez um comentário rude sobre a minha amiga e a sua confusão sobre o porquê de nos terem dito para sairmos mais cedo. Ele então continuou a seguir-nos a uma distância de cerca de 3 pés (não 6!) até que fomos conduzidos para a escadaria. Talvez fosse apenas a hora do dia, mas eu não estava satisfeito com o atendimento ao cliente.
Terrivelmente fui tratada horrivelmente por dois empregados do departamento electrónico primeiro a mulher assumiu que eu não falava inglês, eu perguntei se eu conseguia arranjar o meu marido que estava a poucos passos de distância ela basicamente disse-me que não tinha tempo para isso então a minha máscara sentiu-se fora eu estava a tentar colocar o laço sobre o ouvido ela levantou a sua voz para mim foi mas um segundo eu teria entendido se tudo se tivesse soltado mas apenas senti de um dos meus ouvidos, então ela me diz o item no site que eles podem oder que eu estava levando para ela a outra pessoa vem e me cala com as mãos e me diz que nós precisamos sair da área com um tom neste momento eu não podia me sentir mais humilhado eu tive que ir embora porque eles não faziam idéia do que eu fazia, mas eu podia dizer que eles só queriam que eu fosse embora. Eu tento falar com um gerente e não com um no local que eu tento chamar sem sorte, eu tenho sido um cliente de 1997 todos os meus eletrônicos são da melhor compra apenas compraram uma televisão deles queria mais 65 polegadas eu nunca fui tratado desta maneira, Eu estarei comprando outro lugar onde. A única razão pela qual eu dei uma estrela foi porque eles estão seguindo os regulamentos CDC máscara distanciar e controlar o # de pessoas na loja. mas não é tudo ruim eu só tenho o meu novo televisor de 65 polegadas na AMAZON !!!!! OBRIGADO MELHOR COMPRAR.

Deixe um comentário para AMERA Residências Assistidas - Faro