Página inicial
>
Arquiteto in Lisboa, Lisboa
> The Push Project Análise
R. Dom Francisco de Sousa Coutinho 4, 1700-211 Lisboa, Portugal
Não há comentários para The Push Project. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Sergio Sacadura: São das melhores batatas fritas de pacote que se pode comprar, têm mesmo o toque de caseiras.
2018-06-14 12:13:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos The Push Project
Eu tive uma experiência tão agradável na Bed Bath and Beyond, Novi Michigan! Ruben, o gerente fez com que minhas compras na calçada ficassem menos ansiosas e uma pickup muito suave! Ele foi gentil, cortês e conhecedor do produto que eu peguei! Esta loja será a minha nova base Bed Bath and Beyond para todas as minhas futuras compras! Obrigado, Rubin!
Eu não recomendaria este lugar de forma alguma! Especialmente para novos atiradores. Se acidentalmente você acertar o teto com uma bala, um funcionário vai gritar para você nunca mais fazer isso ou você será expulso. Eu adorava este lugar há anos atrás, mas agora é horrível. Estou muito zangado por ter gasto o meu dinheiro lá para disparar em menos de 30 minutos. O comentário do funcionário para mim me fez não querer atirar com medo de ser expulso! Eu vou levar o meu negócio para outro lado!
No checkout, eu tinha puxado o meu e-mail que recebi ontem para me inscrever na lista de correio, mas o caixa me disse que eu tinha que entrar no meu número de telefone no registro. Então, depois disso, eles me pediram meu endereço de e-mail, que eu comecei a soletrar - entretanto o caixa não conseguiu encontrar o símbolo . e desistiu. Nessa altura, ela pediu-me para mostrar o e-mail novamente - e depois a Neta *apontou* o telefone da minha mão, e continuou a usá-lo, sem que eu lhe desse permissão para o agarrar. Ela então apontou a letra miudinha dizendo que o cupom só era válido por 48 horas (eu o recebi ontem) e eu perguntei se eu poderia ser o único a verificar as coisas no meu telefone. Ela nunca o devolveu, encontrou o caminho para o código de barras e depois pareceu surpreendida quando o digitalizou e descobriu que funcionava, dizendo que eu devia estar certa. Eu sei que tinha razão, foi por isso que trouxe o cupão. Se me tivessem dito para clicar na imagem no e-mail para trazer o código de barras, em vez de me tirarem o telefone da mão, teria sido uma experiência mais positiva.
Deixe um comentário para The Push Project