Página inicial > Arquiteto in Lisboa, Lisboa > ATELIER PENINSULAR Análise

ATELIER PENINSULAR

Arquiteto em Lisboa, Lisboa
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

R. de Borges Carneiro 38 R/C Frente, 1200-619 Lisboa, Portugal

Não há comentários para ATELIER PENINSULAR. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
pjmmacarro marc: Bonito y pequeño embalse de la Sierra de Huelva en Encinasola
2018-06-14 12:20:42
★ ★ ★ ★ ☆
Isabel Valadas: Local lindo, infraestruturas, e acessos muito maus o que é pena.
2018-06-14 12:20:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ATELIER PENINSULAR

Que destino fantástico para todas as coisas. Eu estava à procura de portas de madeira maciça para um projecto e fui ajudado por um associado. Sooooo muito prestativo e conhecedor. Os preços foram justos e retornarão definitivamente. Não há nada que eu goste mais do que poder reutilizar materiais antigos ou antigos em construções novas. Eu definitivamente recomendo isto aos viajantes locais, tanto para os construtores como para os desenvolvedores.
Sam e Sandy fizeram um excelente e altamente conhecedor trabalho avaliando e vendendo a grande e única colecção de antiguidades e coleccionáveis na propriedade da minha mãe. Sempre alegres e prestativos, eles foram muito além do que outros consignadores de imóveis teriam feito e eu não poderia ter preparado a casa da minha mãe para a venda sem a ajuda deles. Chesterfield's é claramente a melhor escolha de Fresno quando se trata de vendas e consignações de imóveis!
Daniel, o vendedor, era óptimo, muito conhecedor. Eu comprei-lhe árbitro, fogão e máquina de lavar louça. A experiência de compra foi óptima. A entrega, por outro lado, foi bastante decepcionante. Abri a minha porta da frente, cumprimentei o entregador "olá". ele só disse "oh, queres isto lá dentro?" Eu disse que sim, por favor. Ele disse: "O árbitro não vai." Fiquei atordoado, disse "está bem?". Não te esqueças que gastámos $2.200, qualquer coisa com a taxa de entrega adicional. Compreendo que não pagámos a instalação, mas vá lá, então vão deixá-la na varanda da frente?! Ele trouxe o fogão e a máquina de lavar louça, fez-me assinar o recibo de entrega. E disse "obrigado, tenha um bom dia". Foi só uma "experiência seca". Esperava estar extasiado por comprar os meus utensílios de cozinha de sonho. E agora tenho de encontrar uma Dollie para arrastar o meu lindo frigorífico francês de aço inoxidável para minha casa. O meu marido não estava em casa só a minha sogra e eu. Telefonei ao meu marido e ele ficou chateado, pedi-lhe que nem se desse ao trabalho de telefonar à Sears, porque eu não queria que aquele homem voltasse. Queria que a minha experiência fosse diferente. Desculpe Sears, eu não vou voltar.

Deixe um comentário para ATELIER PENINSULAR