Redes de Proteção SalvaCrianças

Fornecedor De Equipamentos De Segurança em Caxias, Lisboa
+351918139956
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Alameda Calouste Gulbenkian nº110, 2760-156 Caxias, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro L.G

Serviço exemplar e com uma atenção redobrada para a qualidade dos materiais. Fez-me sentir protegido.
09/14/2019
Cláudia Bouça

Há 3 anos que temos em casa as redes que salvam crianças. Serviço excepcional. Segurança imensa. Agradecemos muito todo o profissionalismo e depois de 3 anos o Sr. Cid ter vindo fazer a manutenção das nossas redes. Gratos pela amabilidade.
07/14/2019
Marcia Pereira

Coloquei e gostei muito do trabalho profissional do Cid recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Redes de Proteção SalvaCrianças

Se você comprar qualquer produto Apple aqui não obtenha o plano Apple Care através da Best Buy! Não tenho tido nada a não ser problema após problema desde que comprei o meu aparelho com a Best Buy. Perdi tanto tempo ao telefone com eles e me disseram que tinha que ir à loja. Eu fiz isso. Disseram-me então que tinha de ligar para a Apple, o que já tinha feito, mas fi-lo novamente. A Apple acabou ligando para o Esquadrão Geek. Tudo o que eu queria fazer era pagar o meu Apple Care por um ano e não usar a forma de pagamento que eu estava usando. Descobri desde que comprei o meu aparelho na Best Buy que não o posso pagar durante um ano. Ele tem que sair de um cartão de crédito ou débito. Segundo a Apple isso está errado, mas ainda não consigo pagá-lo em um valor total. Tenho estado a lidar seriamente com isto desde Maio. Tem sido a maior dor de cabeça de sempre. Estou farto da Best Buy e das suas políticas ridículas. Quem me dera que Springfield tivesse uma loja Apple a sério.
Adquiriu um frigorífico GE em Março de 2020 e em Julho, o compartimento de congelação não está a funcionar correctamente. Fez esta compra porque a Spichers presta serviços ao que eles vendem. Não sabia até hoje, que eles só prestam serviços na minha área dois dias da semana. Hoje é sexta-feira e eles só prestam serviço na próxima terça-feira. Ridículo serviço e política de manutenção. Obviamente, eles não prestam serviço a tempo. Muito desapontado. Vão pensar duas vezes em outra compra da Spichers.

Deixe um comentário para Redes de Proteção SalvaCrianças