Legendary Books

Loja De Quadrinhos em Lisboa, Lisboa
+351963077637
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–7:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–7:30PM
Quarta-feira 11AM–7:30PM
Quinta-feira 11AM–7:30PM
Sexta-feira 11AM–7:30PM

R. Acácio de Paiva 7B, 1700-037 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Gon 412

Uma loja pequena mas espetacular com uma grande variedade dede bandas desenhadas, manga, pops, etc e um dono muito simpático
06/14/2018
Bernardo O. Dias

Loja pequena com selecção de banda desenhada nacional e importada (manga, graphic novels e comics), além de merchandise desde as quase mandatorias funko pop a carteiras, camisolas e figuras.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Legendary Books

O sócio de vendas Jimmy foi fantástico! Ele saudou-nos enquanto entrávamos com um sorriso e um carinhoso "avisa-me se precisares de alguma coisa!" Andámos um bocadinho e o Jimmy voltou a encontrar-se connosco e perguntou se precisávamos de alguma coisa. Estávamos a decidir sobre um colchão e um fato de quarto, quando reunimos o que queríamos, dissemos ao Jimmy e ele levou-nos na direcção certa! A aplicação de crédito foi super fácil! Assim que fomos aprovados, Jimmy nos ajudou a personalizar o que queríamos para melhor nos encaixar! Encomendámos tudo e escolhemos ir buscar as nossas compras dois dias depois. Quando saímos da loja o Jimmy ligou para nos dizer que algumas de nossas compras estavam em um pedido atrasado e perguntou se gostaríamos de olhar para algo diferente, eu escolhi esperar cerca de uma semana para conseguir o que tínhamos combinado originalmente. O Jimmy foi fenomenal e estou tão contente por ele ser o nosso associado de vendas! Ele respondeu a todas as perguntas que pudemos pensar!
Eu nunca deixo críticas, mas este lugar...uau! Eu moro em Grantsville, mas faço negócios através deles e não no lugar em Tooele, por causa do atendimento ao cliente que recebi. Durante alguns anos eu debati móveis novos, cada vez que eu ligava ou entrava eles eram tão amáveis e prestativos. Na verdade, quando liguei para encomendar móveis, a funcionária me enviou pessoalmente textos de fotos de um conjunto no chão de seu celular, porque as que liguei para encomendar estavam em atraso! Acabaram por ser muito mais baratas e o seu preço era igual ao da entrada de um lugar competitivo. Rapidamente, por máquina de lavar e secar saiu e liguei-lhes para ver se havia algo razoável e se eram empáticos e tão prestáveis, recebi um grande negócio e uma entrega rápida! Nunca houve um telefonema que não fosse agradável! Fico sempre tão impressionada com o atendimento ao cliente que recebo!

Deixe um comentário para Legendary Books