Página inicial
>
Livraria in Lisboa, Lisboa
> Livraria Canção Nova Análise
R. Camilo Castelo Branco nº29, 1150-083 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Gosto muito tem várias opções de livros da igreja católica.

06/14/2018





Desejo à Canção Nova e a todos colaboradores um Santo e Feliz Natal sigo vocês diáriamente no Terço da Capelinha das Aparições em Fátima! Nossa Senhora abençoe a V/ Obra
Livraria Almedina
::
Eduardo Dos Livros
::
LIVRARIA PAPELARIA RODRIGUES
::
Jazz Exportação de Livros, S.A.
::
Tinta nos Nervos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Livraria Canção Nova
Acabei de comprar um Mini hoje! Vou actualizar isto se tiver algum problema. (Levando ao nosso mecânico por uma vez) Eles pareciam ser muito competentes, simpáticos, limpos e acomodativos. Se vivêssemos mais perto a garantia que eles ofereciam parecia um grande negócio. O nosso carro aparece exactamente como descrito pelo concessionário quando telefonámos. A viagem de 2,5 horas e meia valeu definitivamente a viagem desde a costa, além disso, conseguimos ver uma nova área no NC com a qual não estávamos familiarizados. (Planejando voltar a andar por aí).
Esta é uma boa loja. É a mais próxima da minha casa. A maioria das minhas experiências são positivas. Os empregados de caixa deles são amigáveis. As devoluções são fáceis. Muitas coisas, sei bem onde procurar, mas às vezes tenho dificuldade em localizar um item ou secção. Isto é quando começo a procurar um funcionário e eles são igualmente difíceis de encontrar. Quando encontro um, 9 em cada 10 vezes, eles são corteses e prestativos, o que é bom. A Estrela desaparecida é porque em várias ocasiões, estou ali parado parecendo perdido ou andando para frente e para trás e para trás depois de um empregado (assumindo que haja um na área) e não há nenhuma intuição da parte deles para oferecer ajuda. Essa é a política da loja? Esperar para ser perguntado antes de ajudar os clientes? Se for, então todos estão indo muito bem. Eu dou 5 estrelas e dou o dia por terminado. Sinto-me como uma sociedade americana moderna, o atendimento ao cliente é primordial e isso começa com funcionários intuitivos e prestativos que realmente querem ajudar. Em qualquer mercearia, ou outro estabelecimento de varejo, sempre que um funcionário cruza o caminho ou faz contato visual com um cliente, ele é treinado para perguntar: Você está encontrando tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa? - Sem interrupções. Fico surpreendido se isto não for uma política para esta empresa/loja.