Hipermaciço, Lda

Loja De Pneus em São Julião do Tojal, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. de Entre-Muros 54, Bairro Casal do Cardal / Bairro da Junqueira, Armazém R, 2660-395 São Julião do Tojal, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Ana Maia

Para quem não conhece bem aquela zona, não é fácil chegar. Felizmente temos o GPS. Como fornecedor são simpáticos, pessoas com quem é fácil trabalhar. Agora para além das rodas e pneus, também tem peças e a preços bastante competitivos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hipermaciço, Lda

Bill, quem trabalha em jardinagem é incrível! Ele estava passando por outra área da loja e eu pedi ajuda. Ele não só estava genuinamente interessado em me ajudar a encontrar o produto certo, ele foi buscar um carrinho de compras para mim. Lembrei-me do Bill de uma viagem de compras anterior. Ele vai acima e além para ajudar, fazendo o cliente se sentir valorizado! É mesmo quem ele é!
A nossa cafetaria favorita! Mãos para baixo! Têm bebidas muito limpas para as crianças, brinquedos e doces. Os meus filhos têm sempre o sub zero oreo frapp e um pãozinho de mel. A minha ida é ao cappuccino de lavanda, mas eles têm tantos sabores fantásticos. Quando o misturo, recebo o cappuccino de framboesa, ou o capp de forma leitosa. Ótimos presentes disponíveis também!
Sou cliente há décadas, para o meu aspirador pessoal Miele (11 anos e ainda impressionante) e a minha empresa aspira - Sanitaires, Sebo, e Riccar. Tenho uma loja de lavagem e reparação de tapetes e os aspiradores são o passo mais importante no cuidado dos tapetes, modelos diferentes melhor para tapetes diferentes. A equipe aqui da Poway Vacuum tem sido fantástica ao recomendar máquinas, reparar, manter, e sempre a preços muito acessíveis. Eu não iria a nenhum outro lugar. E só os refiro aos meus clientes que procuram aspiradores de pó.

Deixe um comentário para Hipermaciço, Lda