Página inicial
>
Loja de pneus in Aveiras de Cima, Lisboa
> Irseq - Pneus e Serviços Auto Análise
Irseq - Pneus e Serviços Auto
Loja De Pneus em Aveiras de Cima, Lisboa
+351263475298 Avaliações: 17 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Arameira 31, Aveiras de Cima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Rapidez e profissionalismo
06/14/2020
Excelente serviço por profissionais competentes.
06/14/2020
Bom atendimento preços justo profissionais competentes
R garage
::
Paulo Alves
::
Philmoto - Philip Oliveira Santos
::
Expo Classe - Organização E Gestão De Recursos Humanos Lda
::
SOS Battery - LEIRIA
06/14/2020
Bons profissionais sempre disponíveis
06/14/2020
Uma excelente opção para a troca ou reparação de pneus e serviços mecânicos
06/14/2020
Oficina de confiança. Bom serviço e bons preços.
04/14/2020
Local ideal para trocar os seus pneus em aveiras de cima
10/14/2019
Servico rápido, relação preço qualidade excelente
10/14/2019
Simpatia e profissionalismo com todas as soluções em pneus e mecânica.
07/14/2019
Rápido,profissionais e simpatia,
Aconselho
07/14/2019
Mecânicos e pessoal competentes e honestos.
06/14/2018
Serviço rápido e com bons profissionais
06/14/2018
Muito bom, disponibilidade, profissionalismo.
06/14/2018
Servico rapido e competente. Servico de mecanica e eletro tb. 2 min no A1 Aveiras Cima.
06/14/2018
Equipa jovem, bons preços, muito simpáticas, recomendo
06/14/2018
Só a melhor oficina que conheço. Honestidade, competência, cuidado. Recomendo.
06/14/2017
Qualidade serviço de assistência ao cliente
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Irseq - Pneus e Serviços Auto
Revisão 1/2O pessoal do balcão de armas era muito conhecedor. Entrei 3 vezes antes de comprar, e falei com 3 funcionários diferentes. Contei-lhes as minhas necessidades e o que procurava e todos os 3 recomendaram a mesma combinação de espingarda e mira, todas as 3 visitas. De um modo geral, eles eram conhecedores e fáceis de lidar.Revisão 2/2 Se eu pudesse deixar 2 revisões separadas, eu deixaria. Não acho que seja justo para os outros funcionários com quem lidei dar-lhes uma classificação de 1 estrela por causa da minha horrível experiência com o gerente. Lidar com o gerente, por outro lado, foi uma experiência horrível. Não foi nada cortês, e o seu comportamento e verborreia não era, de forma alguma, orientado para o cliente. Para o bem da empresa, fico contente que os seus empregados não se apropriem da sua personalidade. A sua classificação é de 1 estrela. Muito mau desempenho de alguém com o seu título profissional.
Pessoal horrível! Bem, isto é apenas em relação a um trabalhador que eu não consegui o nome dele. Ele é tão desrespeitoso comigo e com a minha família que estávamos a testar um dos produtos que estava em exposição por tentar e ele fica furioso e começa a gritar a outro colega de trabalho "para conseguir as câmaras" como o senhor? Ele também disse: "Não posso com estas pessoas que estão a construir". Quem disse isso? Eu e a minha família nunca mais cá voltaremos a ser mal-educados e desrespeitosos!!
Bussola PT
