Página inicial > Loja de pneus in Aveiras de Cima, Lisboa > Irseq - Pneus e Serviços Auto Análise

Irseq - Pneus e Serviços Auto

Loja De Pneus em Aveiras de Cima, Lisboa
+351263475298
Avaliações: 17 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
13
bom
4
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. da Arameira 31, Aveiras de Cima, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rute Barroso

Rapidez e profissionalismo
06/14/2020
João Mousinho Pimentel

Excelente serviço por profissionais competentes.
06/14/2020
jose morgado

Bom atendimento preços justo profissionais competentes
06/14/2020
Alexandre Rodrigues

Bons profissionais sempre disponíveis
06/14/2020
Sérgio Valinho

Uma excelente opção para a troca ou reparação de pneus e serviços mecânicos
06/14/2020
Daniel Ouro

Oficina de confiança. Bom serviço e bons preços.
04/14/2020
David Pratas

Local ideal para trocar os seus pneus em aveiras de cima
10/14/2019
Humberto Meneses

Servico rápido, relação preço qualidade excelente
10/14/2019
José Batista

Simpatia e profissionalismo com todas as soluções em pneus e mecânica.
07/14/2019
maria anjos paulos

Rápido,profissionais e simpatia, Aconselho
07/14/2019
Artur TBK

Mecânicos e pessoal competentes e honestos.
06/14/2018
Paulo Gaspar

Serviço rápido e com bons profissionais
06/14/2018
jose amendoeira

Muito bom, disponibilidade, profissionalismo.
06/14/2018
carlos lopes

Servico rapido e competente. Servico de mecanica e eletro tb. 2 min no A1 Aveiras Cima.
06/14/2018
Helder Santos

Equipa jovem, bons preços, muito simpáticas, recomendo
06/14/2018
Paulo Tavares

Só a melhor oficina que conheço. Honestidade, competência, cuidado. Recomendo.
06/14/2017
Rui Simões

Qualidade serviço de assistência ao cliente

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Irseq - Pneus e Serviços Auto

Revisão 1/2O pessoal do balcão de armas era muito conhecedor. Entrei 3 vezes antes de comprar, e falei com 3 funcionários diferentes. Contei-lhes as minhas necessidades e o que procurava e todos os 3 recomendaram a mesma combinação de espingarda e mira, todas as 3 visitas. De um modo geral, eles eram conhecedores e fáceis de lidar.Revisão 2/2 Se eu pudesse deixar 2 revisões separadas, eu deixaria. Não acho que seja justo para os outros funcionários com quem lidei dar-lhes uma classificação de 1 estrela por causa da minha horrível experiência com o gerente. Lidar com o gerente, por outro lado, foi uma experiência horrível. Não foi nada cortês, e o seu comportamento e verborreia não era, de forma alguma, orientado para o cliente. Para o bem da empresa, fico contente que os seus empregados não se apropriem da sua personalidade. A sua classificação é de 1 estrela. Muito mau desempenho de alguém com o seu título profissional.
Pessoal horrível! Bem, isto é apenas em relação a um trabalhador que eu não consegui o nome dele. Ele é tão desrespeitoso comigo e com a minha família que estávamos a testar um dos produtos que estava em exposição por tentar e ele fica furioso e começa a gritar a outro colega de trabalho "para conseguir as câmaras" como o senhor? Ele também disse: "Não posso com estas pessoas que estão a construir". Quem disse isso? Eu e a minha família nunca mais cá voltaremos a ser mal-educados e desrespeitosos!!

Deixe um comentário para Irseq - Pneus e Serviços Auto