Casa das Sementes

Fornecedor De Sementes em Almada, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Bernardo Francisco da Costa 57, 2800-029 Almada, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rodrigo Ouro

Atendimento muito simpático e têm bastante variedade de coisas para jardinagem.
04/14/2020
Rui C Neves

Pessoal 5 estrelas muita variedade bons preços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa das Sementes

A qualidade da madeira neste estabelecimento não é satisfatória. O pinheiro que comprei foi para amolecer. Eu queria uma boa madeira de ácer, mas ainda não consegui prevalecer. A madeira de pinho era tão macia que a minha madeira matinal era mais dura. Eu espero que a madeira seja tão dura quanto a netherite. Não é assim, por favor, conserte isto. Eu não faço nenhum trabalho de madeira ou construção, mas não gostei da madeira. Mas entrei e achei a madeira com um cheiro absolutamente nojento. Não posso expressar a minha insatisfação com este lugar.
Eu adorava fazer compras no Home Depot, mas nos últimos dois anos esta loja foi mesmo pelo cano abaixo. Os empregados já não parecem importar-se mais. Sempre que peço ajuda, normalmente demora algum tempo para encontrar alguém e uma vez que peço, eles agem como se estivessem preocupados e não têm tempo para ajudar. Mas os caixas são sempre super amigáveis.
Se não fosse pelo Sam nos aparelhos, a classificação seria mais baixa. Estávamos à procura de uma gama de fornos autônomos e em comparação com outras lojas havia muito poucas em exposição que pudéssemos ver. A que selecionamos estava fora de estoque e a primeira chegada seria no dia 23 de dezembro. Não podíamos ficar sem uma gama tão longa, então Sam nos falou sobre outras duas que eram similares. Ele foi muito útil com perguntas e nos ajudou como pôde. No final das contas, encontramos a gama num concorrente local pelo mesmo preço - mas quando olharmos para a nossa próxima compra de electrodomésticos, vamos definitivamente tentar novamente este local devido à ajuda que recebemos do Sam.

Deixe um comentário para Casa das Sementes