Página inicial
>
Doces in Lisboa, Lisboa
> Pastelaria Snack-Bar Baloiço 5 Análise
Avenida Ressano Garcia 47A, 1070-237 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Atendimento demorado e pouco atento.
06/14/2020
Boa comida, bom atendimento, colaboradores simpáticos.
06/14/2020
Bom atendimento
Boa pastelaria
Cantinho Da Rosa
::
Namur II
::
Ferrary
::
Namur Baixa
::
Pastelaria Tão Bela 2
06/14/2020
Comida boa. Cozido à portuguesa em dose muito generosa. Serviço menos bom e lento.
06/14/2020
A comida não estava mal, apesar de as doses no menu do dia serem minúsculas, agora o atendimento foi péssimo. O empregado não nos explicou que havia menu do dia, cobrou águas á parte porque não podiam ser meio litro, tinha de ser 1/4... Enfim, se calhar nem ao café vou lá mais...
06/14/2020
Querem por as mesas para almoço as 10.30 da manha. Os empregados ficam impacientes se as mesas estão ocupadas a essa hora
06/14/2020
Boa pastelaria mas com serviço muito demorado.
06/14/2020
2 bifanas no pão bem pequenas e uma coca cola por 7,70 eur ?! É um roubo.
06/14/2020
Conheci a pouco menos de dois dias,tem um ambiente super aconchegante super família da a impressão de estares em casa.
O Pessoal que lá trabalha é bem prestativo e simpático.
Quanto à comida tem preços super acessíveis , é bem gostosa vem.em.doses e não demora.
Melhor da casa são os doces cada bolo que tem um melhor que o outro a sobremesa de bolacha então é um mimo .. e tem Wi-Fi. ❤️..
Eu comi um.arroZ de pato que estava uma delícia.
06/14/2020
Went there for breakfast and food was ok .
Staff need to be more friendly with customer special tourists.
I understand portugues and some staff make unappreciated comments about customers.
06/14/2020
Servico rápido, bom atendimento. Boa relação qualidade/preço.
06/14/2020
Muy buen lugar para probar comida de Lisboa
06/14/2020
. Entrei várias vezes na dúvida, fraco atendimento
06/14/2020
Simpatia, familiaridade e bom serviço!
06/14/2020
Bom e barato pequeno almoço, almoço barato mas não experimentei.
06/14/2020
Um garçom para todo o lugar, resultado é óbvio
06/14/2020
The food was decent, as well as priced. I had secretos de porco, water, and a coffee for 9€. The service could have been better. The waiter ignored us and seated someone else behind us first, and it took a long time for them to replace the knife for one that actually slices meat.
06/14/2020
Boa relação preço / qualidade. Uma esplanada simpática o serviço podia ser melhor mas... Não é mau...
06/14/2020
Óptimas sopas e esplanada muito agradável.
06/14/2020
Comida com bom aspeto, nas nem sempre bem confeccionada.
Os empregados não têm muita simpatia.
03/14/2020
A comida é demasiado cara para a sua qualidade e os funcionários são muito antipático
03/14/2020
Pastelaria excelente e comida boa
02/14/2020
Atendimento menos bom, por pouco pessoal para tanto movimento
02/14/2020
Muito agradável. Recomendo
02/14/2020
Razoável ! O homem a servir as mesas e rabugento e maldisposto
12/14/2019
Bom serviço, sossego. Boa pastelaria e refeições.
12/14/2019
Boa pastelaria, mas muita confusão
09/14/2019
Como restaurante é uma desgraça. A comida não é má mas o serviço é péssimo.
09/14/2019
Gosto muito dos funcionarios muito simpaticos. Local muito acolhedor.
09/14/2019
Pastelaria tradicional de Lisboa, com muitos anos de existência.
Centradas na região da praça de Espanha, mesquita, aquela zona... Tem uma excelente pastelaria. Os funcionários são atenciosos e profissionais, só não dei as 5 estrelas, pois hoje contamos com duas principais cadeias de pastelaria ( e uma terceira que não gosto nem de prenunciar o nome mas começa com S termina em A, e tem acolinh no meio) que para além da diversidade, se adaptou à realidade urbana no sector.
De qualquer forma parabens.
07/14/2019
Muito boa! Serviço e qualidade dentro do esperado.
07/14/2019
Tem refeições bastante boas para o preço, e a seleção de bolos, snacks e sobremesas é extensa. Mas o atendimento deixa muito a desejar
06/14/2018
Bom serviço e boa comida, esplanada agradável
06/14/2018
Bons bolos e salgados. Recomendo.
06/14/2018
Simpatia disponibilidade, boa comida.
06/14/2018
Bom para um almoço rápido. Tem uma esplanada agradável.
06/14/2018
Lugar acolhedor e staff simpático.
Pastelaria variada.
Nota bastante positiva nos salgados.
06/14/2018
Serviço muito demorado e preços exorbitantes.
06/14/2018
Atendimento sem queixas....mas podia melhorar muito.....
06/14/2018
Bom ambiente. Pastelaria muito boa.
06/14/2018
Excelente opção para café, para doces ou mesmo para refeições rápidas. preços adequados, serviço compatível
06/14/2018
Comida low cost com serviço equivalente
06/14/2018
A carne é rija. Má relação qualidade/preço.
06/14/2018
Serviço lento, pouca qualidade na cozinha
06/14/2018
Como fã das pastelarias Baloiço. ... é igualmente de boa qualidade e ótimo atendimento.
Aconselho
06/14/2018
Espaço agradavel. Tem esplanada. Serviço da mesa muito lento.
06/14/2017
Só pra beber café.....nada mais.
06/14/2017
Super bon et pâtisserie pas trop sucrée !!
Bussola PT
+351214033192 