Music Room

Músico em Lisboa, Lisboa
+351914081760
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Rua da Arrábida 55A, 1250-032 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Bertrand Bizot-Espiard

I take weekly guitar class at this school and have my kid taking music classes and participating to various workshops as well. Very satisfied, good teachers having excellent contact with the kids. A great place to learn, play and enjoy music.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Music Room

Este ginásio não é excepcionalmente limpo, nem o equipamento é novo, MAS é maior do que a maioria dos outros na área. Tem piscina, e banheira de hidromassagem e muitas pessoas parecem usar essas instalações. Eles também quebraram bem o equipamento, de modo a não ter cachos de pessoas à espera. Eu odeio uma grande área aberta cheia de todo tipo de equipamento cachos juntos! A única sugestão que eu fiz foi que as máquinas raptoras de anca estão de frente para uma parede. Algo sobre ter minhas pernas bem abertas para uma sala cheia de pessoas me deixa desconfortável como mulher. O pessoal é eficiente, mas não muito amigável.
Tínhamos comprado uma reclinável (também conhecida como vinil) de couro da Ashley Furniture 5 anos atrás. O vinil resistiu bem durante os primeiros 3 anos e depois começou a descascar. Eu procurei em linha para uma loja da reparação da mobília e o AHM teve um processo super fácil para começar uma cotação em linha livre. Dentro de 24 horas de submeter minhas fotos e uma descrição do meu pedido, nós tivemos um orçamento muito razoável (que era muito mais barato do que comprar uma cadeira nova inteira). Optamos por poupar a nossa taxa de entrega e deixamos a cadeira na loja deles. O representante do cliente foi capaz de nos mostrar uma tonelada de opções de material durável e nos mostrar exemplos reais em sua loja. Irei buscar a minha cadeira na próxima semana e publicarei a foto a seguir. Mas até lá...abaixo está a minha fotografia de antes.

Deixe um comentário para Music Room