Página inicial
>
Vendedor de carros in Póvoa da Galega, Lisboa
> Carfix Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. de Portugal 2, 2665-357 Milharado, Portugal
Avaliações

04/14/2020





Falta de profissionalismo, e pouca honestidade.

12/14/2019





Excelentes parceiros de negocio, com instalações de grande qualidade e tamanho, estacionamento a vontade e muita simpatia por parte do senhor de idade que la trabalha.Recomendo

12/14/2019





Não RECOMENDO em Nada
Falta de simpatia falta de profissionalismo com um parque de estacionamento enorme só porque não estacionais dentro das linhas de estacionamento não deixaram-me entrar para ir ver o carro na qual eu iria fazer negócio com dinheiro em mão
Optylon
::
Tagus Motors
::
WinGlass Systems - Sistemas de Janelas Eficientes
::
Auto Paiva & Godinho Lda
::
AAVI - Autoestradas do Algarve, Via do Infante S.A.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carfix
A minha mulher e eu paramos aqui e fazemos compras pelo menos uma vez por mês. A seleção de mercadorias é sempre divertida para fazer compras e nós pegamos alguns ótimos itens decorativos únicos para a nossa própria decoração de fazendas industriais. O pessoal é sempre simpático, o café está disponível à porta e o ambiente é convidativo. Se ainda não o verificou, ou se já passou algum tempo, vale definitivamente a pena visitá-lo!
Se você está procurando por um item que nenhuma outra loja tem, este é definitivamente um lugar para conferir. Eles têm uma grande variedade de antiguidades, móveis e sobre qualquer coisa relacionada com o lar. Eu já vi itens aqui que não vejo desde criança. Definitivamente, verifique este lugar. Não tenho tido problemas com o pessoal, o que é uma pena que tenha acontecido com outras pessoas. Como qualquer coisa na vida, nada é perfeito.
Parei pela primeira vez para ver o que eles tinham. Fiquei surpreendido por ver muitas munições na prateleira. Quando olhei mais de perto rapidamente vi porquê, os preços das munições nesta loja eram pelo menos o dobro do que eu esperaria pagar mesmo com a escassez que temos vindo a ver. Um dos empregados subiu enquanto eu estava navegando e perguntou se ele poderia me ajudar em alguma coisa, eu comentei sobre os preços das munições e ele disse que só ia piorar. O resultado final é que existem faltas e eles têm todo o direito de cobrar o que o mercado vai descobrir, o que diz que muitos outros varejistas optaram por não fixar preços para seus clientes ou aumentar os preços em apenas 20 ou 30 por cento para responder pelos desafios no inventário de compras. Para mim mesmo, acho que os negócios que tentam fazer dinheiro durante esta pandemia são censuráveis e optei por levar o meu negócio para outro lado.