ATS Travel dmc

Agência De Viagem em Portimão, Faro
+351282457306
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Rua D. Carlos I Edf. Pérola do Arade, 53C, 1ºC, 8500-607 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Filipe ATS

Escritório com pessoal simpatico e profissional. Top em serviços privados de transporte de e para o Aeroporto, tranfers de golf etc...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ATS Travel dmc

Procuramos na internet por um bloco de talho vintage. Era para ser o nosso presente de Natal para a nossa mãe. Nós quase nos contentamos com um bonito até encontrarmos a Galeria da Harpa. Eles tinham um incrível Bloco de Talhante Francês! Assim que o vimos, simplesmente não o conseguimos ver. Tudo parecia estar paralisado em comparação. Nós sabíamos que era o tal. O problema é que pesava 400 libras e nós vivemos no Colorado. A Galeria da Harpa era espantosa! Eles nos falaram sobre a compra, como eles a enviariam, e compartilharam uma grande história sobre a peça. Verdadeiramente as pessoas mais simpáticas. E eles trabalharam com uma grande empresa de navegação, a Sunset Solutions Shipping, que cuidou da peça até que ela foi colocada na casa de nossas mães. Tudo se encaixava tão perfeitamente. Um grande momento para todos nós, este ano. Obrigado!
Este lugar é óptimo. Lee é excelente no atendimento ao cliente. Este tipo esperou até quase 11 horas da noite para eu conduzir uma hora por um preço incrível por uma máquina de lavar louça. Ele mostrou-me todas as peças e conselhos sobre como instalar tudo. E só para me tranquilizar, ele ofereceu-me uma garantia de 30 dias para o caso de algo correr mal. Eu só vi um pouco da loja, mas definitivamente voltarei quando puder para apoiar uma loja como esta. À procura de muita coisa e de pessoas de confiança? Não procure mais.

Deixe um comentário para ATS Travel dmc