Página inicial > Agência de viagem in Salgados, Faro > Algarve Villa Rentals Análise

Algarve Villa Rentals

Agência De Viagem em Salgados, Faro
+447941653311
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Q.ta da Saudade, 8200-424 Armação de Pêra, Portugal

Não há comentários para Algarve Villa Rentals. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jane Doe: Vera does not speak English, so you have to be able to speak Portuguese, or go there with a translator. She is a very kind lady though. Her shop is wheelchair accessible.
2018-06-14 08:49:18
★ ★ ★ ★ ★
John Bromwich: I had a question regarding Portuguese employment law, which I hoped could be answered with a 'yes' or 'no'. I called Rute and mentioned that at this stage I was probably looking for free advice. She was generous, helpful and informative and would have no hesitation calling her again, should the need arise. Also speaks perfect English.
2019-12-14 07:49:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarve Villa Rentals

Eu sempre encontro o que quero e muito mais itens que não sabia que precisava! Lol Plus há 20% de desconto em cupons para um item, que eu tento economizar até que eu precise de um item grande (para mais economia)! A loja tem um grande estoque de itens em tamanho de viagem que eu compro para embalar minhas caixas de Natal da Operação Criança em novembro. Os balconistas são muito prestativos e simpáticos.
Se você gosta de trazer suas próprias coisas depois de andar por uma loja onde há alarmes sonoros avisando para não roubar, este é o seu lugar! Zero registros abertos às 6:50 da manhã, quase uma hora depois que a loja está aberta. Você tem que tocar as suas próprias coisas. E sim, havia cerca de 20 pessoas a andar por aí com coletes laranja.
Fomos comprar lenha e precisávamos e ajudávamos a ensopar o camião. Voltamos para dentro e eles chamaram os empregados para pedir ajuda e ninguém veio. Esperámos cerca de 4 a 5 minutos. Não apareceu ninguém. Minha namorada e eu somos ambos deficientes e ela viu cerca de 5 caras em um grupo lá atrás, parados lá atrás e ninguém apareceu. Depois pagámos a este tipo para que ele pusesse o camião. É muito triste. BROWNSVILLE, TEXAS

Deixe um comentário para Algarve Villa Rentals