Página inicial > Agência de viagem in Faro, Faro > BD TRAVELS AND MONEY TRANSFER Análise

BD TRAVELS AND MONEY TRANSFER

Agência De Viagem em Faro, Faro
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–9PM
Domingo 9AM–9PM
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM

Rua Mouzinho de Albuquerque 13, 8000-397 Faro, Portugal

Não há comentários para BD TRAVELS AND MONEY TRANSFER. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dulce Raposo: Dedicação e profissionalismo
2020-06-14 08:50:15
★ ★ ★ ★ ★
abilio piteira: Funcionários tecnicamente competentes e por isso, recorro, com frequência aos seus serviços.
2020-02-14 07:50:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BD TRAVELS AND MONEY TRANSFER

Eu amo esta loja, eles têm tudo, o controle remoto da chave do meu carro parou de funcionar, eu não tinha a intenção de encontrar as baterias de que eu precisava, mas lá estavam 6 deles por 2,68 dólares melhor negócio de sempre, eu os encontrei por acaso, porque eu estava apenas andando pela loja. Tudo parece tão bonito e ordeiro. A próxima compra será um bed-in-a-bag.
Se eu pudesse dar a esses caras uma classificação de 6 estrelas, eu daria! Ótimo serviço cada vez que lá estive. Os caras são prestativos, conhecedores e vão muito além de qualquer outra loja profissional de arcos em que eu já estive. Acabei comprando meu arco em outra loja já que eles não são um revendedor de arco G5 (muito poucos no DFW). Mas agora eles são meus para ir comprar acessórios e afinações.
Viemos aqui para adicionar itens ao nosso registo de casamento. Um amigo recomendou que pedíssemos a um associado para nos ajudar a andar pela loja para adicionar coisas, o que eu hesitava em fazer, mas fi-lo de qualquer forma. Que experiência incrivelmente agradável foi!! Bob foi o empregado que nos ajudou. Ele era tão conhecedor de todos os produtos e muito paciente comigo quando eu não conseguia escolher uma determinada cor ou contagem de fios. Ele passou mais de uma hora conosco passando por cada departamento nos contando tudo o que deveríamos e não deveríamos acrescentar. Muito obrigado Bob, não teríamos conseguido fazê-lo sem você!

Deixe um comentário para BD TRAVELS AND MONEY TRANSFER