Página inicial > Loja de colchões in Lisboa, Lisboa > ColchaoNet.com - Campo de Ourique Análise

ColchaoNet.com - Campo de Ourique

Loja De Colchões em Lisboa, Lisboa
+351211583748
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 11AM–2PM,3:30–6:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–2PM,3:30–6:30PM
Quarta-feira 11AM–2PM,3:30–6:30PM
Quinta-feira 11AM–2PM,3:30–6:30PM
Sexta-feira 11AM–2PM,3:30–6:30PM

R. Saraiva de Carvalho 354 B-C, 1399-053 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Jorge Cardoso

Loja que dispõe de uma oferta diversificada de camas e colchões. Bom atendimento. Bom cumprimento dos prazos de entrega acordados. Boa relação preço /qualidade.
11/14/2019
Afonso Indias Zagalo

Rapariga extremamente simpática e profissional, ficamos esclarecidos e fizemos logo negócio, RECOMENDO

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ColchaoNet.com - Campo de Ourique

Entrei para ver os portáteis de jogo. Foi saudado por Drew, que é extremamente conhecedor de laptops. Ele foi paciente enquanto eu tomava meu doce tempo para decidir qual modelo eu queria. Ótimo funcionário. Obrigado pela sua paciência e trabalho duro. Entrou a querer gastar 600 dólares e saiu a gastar mais de 1.300 LOL#LTIPROUD
Pare aqui de vez em quando. Dava-lhe um 5, mas uma vez enquanto eu estava a comprar um empregado esquisito (ou pelo menos presumo) continuou a seguir-me e até começou a perguntar coisas como: "Posso ajudar-te apesar de não precisar claramente de ajuda? Ela disse isto mais do que uma vez enquanto eu estava na mesma secção. Ela também tinha um ar assustador com dentes tortos e um sorriso demasiado largo. Ela também usava uma camisa Kmart que parecia ser dos anos 90 e não estava a usar o habitual colete vermelho. Definitivamente esquisita.
Eles não fariam uma encomenda dos meus móveis. Encontrei móveis durante o fim-de-semana do Dia do Trabalhador. Falei com a vendedora sobre o que me interessava, mas disse-lhe que ainda andava às compras e ela deu-me o telemóvel para ligar se eu quisesse fazer a encomenda. Liguei e mandei um SMS para o SKU para os artigos no dia seguinte. Durante as duas semanas seguintes, eu continuei a receber a resposta por que ela não podia voltar para mim na altura (estou com um cliente, estou de folga hoje, etc.). Eu até liguei para a loja para fazer a encomenda e não conseguia falar com ninguém. Passaram-se 2 semanas e não deve ser assim tão difícil fazer uma encomenda.

Deixe um comentário para ColchaoNet.com - Campo de Ourique